quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Agora tenho Wattpad

 你好!pessoal só estou passando para traze uma novidade para vocês agora eu tenho um perfil funcional no Wattpad não que ante não fosse, só que, como escrito não era

usado agora posso criar books nele e acabei de postar meu conto lá por favo fação uma visitinha leiam e se gostarem compartilhem como amiguinhos, tá certo ?


Link do meu conoto:  O Pode do Medo

Aqui esta link https://www.wattpad.com/user/Geniodoquardado

E não se esqueçam de da estrelinha, em?

Recomendações mais recentes
O Meu eRead Preferido (SFG 20)
Um Pequena Correção (SFG 18)
Os Dias Lindos
diário de Leitura
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa
Resenha de Magia de Sangue

Também convido para da uma olhadinha em outros post do blog

Bay bay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário