google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Diário de 11 de novembro

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Diário de 11 de novembro

 Diário de Leitura

Hoje apesar de passa grande parte do tempo estudando para prova de documento digitais consegui ler mais um capitulo de 'Senhora" onde podemos ver que lemo dês do começa foi um grande interesseiro na vida da sobrinha e como foi difícil para Aurélia ter que se expo para arranja um pretendente conforme desejo da mãe.
Além disso também li um conto descobri no grupo do qual faço parte no face book sobre livros "O Desperta da Inspiração" nem lembro nome do seu autor, mas ate o momento esta sendo uma boa história e continuei lendo revista conexão literária agora estou lendo as entrevistas  longo longo chego nos contos, mas minhas leitura não param por ai ainda li os slider para prova e antes já tinha lido meus fichamentos e relendo os slider na verdade eu li pelo menor duas vez e três algumas partes dele.
Nem adiantou muito fazer, o que, né ?
Por hoje fico por aqui ate próxima.

 Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário