Sobre mim

Olá me chamo Samuel Mendes da Silva sou graduando de Arquivologia pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) e blogueiro amado por em quando, pois espero profissionalizar como blogueiro,  além de ser web designer e designer gráfico pré-profissional e também tenho formação de secretariado, recepcionista, telefonista, vendedor e ate de pedreiro, mas atuo como vendedor e atualmente estou em buscar de estágio de arquivista.
Esqueci de dizer que no período que publiquei este post tenho 31 anos dai você(s) podem calcular o meu ano atual.
Quem estiver interessado em minha habilidades profissionais poder entra em contato pelo blog ou pelos contato do meu currículo  ou pelas redes sociais como facebook e twitter ou pelos comentários dos postes, sintas se a vontade para desfrutar do blog ou dos meus serviços ok.
E como eu dizer no texto de introdução do perfil tenho vários hobby, mas entre todos eles a minha maior paixão é leitura ou a literatura um hobby que competir diretamente com xadrez no meu coração, é as vezes eu jogo xadrez, pratico yoga, tabata, e pratico um golpe outro de arte marcial etc.
Ah! mais uma coisa sobre me que sou também amor boa estética, arte plástica, arte em geral e especial artes audiovisual é sei isso é contraditório, colocamos assim em temos de audiovisual e não visual assim temos o que para me é melhor mídia no não audiovisual que literatura seguido pelas artes visuais e no audiovisual todas são boas faço diferenças entre as vários tipos de produção audiovisual, apesar que gosto muito de animação e cheque editar alguns video para meu canal no youtube, mas é só propaganda nada serio. Em fim isso é tudo sobre me que talvez você(s) gostariam de saber então é, ate logo tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário