google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: O Roubo do Livro Misterioso (conto)

terça-feira, 3 de novembro de 2020

O Roubo do Livro Misterioso (conto)

你好 pessoal vou presentear com conto novo de terror, horror de minha autoria espero que gostei porque deu um trabalho para escreve outro para corrigi e mais outro para edita texto, bom, também espero que levem em conta que sou principiante na escrita nem de longe sou como José de Alencar ou Macha do Assis ou Morgan Rice ou Kim Richardson, mas "faço meu melhor." 

Espero que goste mas se gostarem ou não, deixe sua opinião nos comentários, esta legal?



Sinospse

Um salafrário aposentado de sua vida de falcatruas  volta ativa para rouba uns livros que ninguém sabe como é ou menor seu nome e para pio no lugar que não são guardados livros. Porém "o que já era ruim fica ainda mais pior" pois ao longo dessa atividade criminosa coisas estranha começa acontece como esse cara.


O Furto do Livro  Misterioso

I

Finalmente posso pisca na praia sempre quis fazer isso mais ter uma vida de salafrário consome muito tempo da gente é fazendo ligações para aplica golpe da mandatória ou para da golpe do sequestro isso sem falar da correia para não se pego pela polícia, recomenta documentos falso custa uma nota é tenho dá golpe para paga tudo isso e fazer consórcio falso para arranca dinheiros das pessoas ou vende terreno dos outros sem dono saibam, é muito trabalhoso, mas graça a Deus meu tempos de 171 acabaram agora é só sossego com pés na água vara de pisca na mão nada mais do que alguns peixinhos no meu balde.

Mas de repente algo chama minha atenção olhei para cassadão e vi um homem de teno preto essa não veio curti praia com certeza, mas ele esta olhando para mim. É mesmo ele esta olhando para min, e gora que eu faço. Sujeito parecia com qualquer um mas esse olha que vi, como se quiser fura-me com olhos, muito louco em? O que leva uma pessoa como ele vim para praia uma hora dessa vestido de advogado debaixo desse solzão de Deus? Vamos Rômulo o que você deve face? Vai falar como ele.

E o cara fez jeito com cabeça bom agora não tem jeito é comigo assuntos é bom eu sai da água ir resolve logo pepino se for pepino. E se for coisa boa é bom eu ir.

Sai da água e com balde em mão foi ate o cara e deu grande e bom “bom dia” homem era de meias palavras foi logo se apresentando “sou Renato Guimarães advogado as suas ordens” “sou Rômulo José Martins Vieira e também estou suas ordens” falei ele respondeu “que bom ouvir isso” não entendi nada, ele perguntou se podemos conversa por um momento eu dize sim que e convidei o para bebe nos quiosque lugar melhor para conversamos seja lá o que for sei, ele não sobre  nada meu trabalhos passado, visto, deixe tudo limpo para que nada volta para puxa meu pé então sobre assuntos do passado estava tranquilo.

Caminhamos ate quiosque já que não era longe quando chegamos eu não fez derrogado pedir duas água de coco foi então que senhor Renato me interrompeu e dize “prefiro suco de laranja” “então ta, garçom uma água de coco e um soco de laranja.” o senhor Renato tirou os óculos escuro que estava usando desde daquele momento e começou.

“Rômulo eu trabalho par homem que deseja seu serviços” ele viu que eu não ir falar nada e continuo “meu padrão a qual prefere se identificado com contatante quer que você roube um livro muito raro que poucos viram durante anos e por isso não sabemos como livro é, e com seu nome foi proibido de ser pronunciados com passa do tempo seu nome foi esquecido.” foi que eu interrompi e falei “como assim você quer que eu roube um livro de uma bibli…” ele interrompeu para corrigi aparte da biblioteca dizendo “é um arquivo não biblioteca” eu irritado prossegui dizendo “agora essa; arquivo!”. 

Continuei lendo no Wattpad

Leia também O Pode do Medo


 
Lembrando mais uma vez que seu feedback é importante para nós portanto deixe nos comentários. E principalmente responda a pergunt,a vocês querem um conot exclucivo para blog?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário