Diário de 6 à 10 de Novembro

Diário de leitura

 


 06 de novembro de 2020

Tive um noite de insônia e aproveite para acelera a leitura dos "Os Dias Lindos" se não falha memoria li três poemas entre ele tenhas tenha criticas sociais reflexões e uma beleza estética que ate gora não tenha me dado conta ate porque com falei em diários anteriores amabilidade, ritmo poético das poesia não aprece em todas as poesias tem que ler de um jeito especifico para nota a beleza tica de um poema entretanto Drummond sabe se comunica como seu leitor como sem estilismos das palavras coisa que note hoje quando li mais um poema dele ritmo e graça da "palavra dançarem" na minha mente dessa vez não li de voz alta e mesmo assim deu para receber que era poesia com muita facilidade devido essa musicalidade das palavra da poema.

Bom é meio difícil fala de dos meus sentimentos em relação aos poemas de Drummond afinal de conta sensibilidade é coisa individual de cada um, então adianta fala das minhas interpretações dos poemas vocês talvez não compreendessem bom, nem eu sei como explica mesmo, como essa me despeço ate próxima.

08 de novembro de 2020

Hoje intensifique a leitura, tirei o dia de folga e aproveitei para ler vontade, mais ou menor porque li os poste que de vez em quando me da uma contate de ler e não leio porque tenho que fazer outras coisas.

Bom, em fim, hoje terminei de lê "Os Dias Lindos" longo longo tem resenha dele além de lê um pouco "Senhora" na verdade um capitulo talvez mais tarde eu leia mais e ontem eu li um pouco da revista conexão literária que por sinal estou atrasadíssimos já sai edição desse mês eu não terminei de ler do mês passado, dela eu li entrevista de Debrito um cineasta e também escritor que em suas dicas para leitores ele deu uma que quê concordo cegamente, bom isso já é outra historia, né ?

Recomendamos estes postes
Diário
O Roubo do Livro Misterioso
Site para abaixa livros (Só se for de graça 14)
Diário de leitura
Resenha de Magia de Sangue
1000 em um mês

Também li outra coletânea no wattpad, mas não chequei termina por causa da desgraça dos vizinhos tudo com satanás nesta noite vou ver lei mais amanhã ate próxima.

10 de novembro de 2020

Terminei de ler o livro "contos finalista" de Wlag klend,  ou seja lá como se escreva este nome, não gostei muito, mas taxa uma coletânea é complica vou fala mais disso na resenha de "Os Dias Lindos", mas uma visão geral é possível dizer que que projeto foi mais ou menor, teve obras que me agradou e teve algumas que não gostei muito outras que fez quere vomita e não era de zumbi e esta em partícula deu foi raiva, mais raiva ainda que teve conto mais curto do que outro que era uma bos...@#!!? meu conto pode do medo é bem melhor do que aquilo, então vocês já podem imaginas meu desgosto, né ?

E falando do meu conto lei ele é bom mesmo pelo menor é melhor do aquela porcaria que estava no livro de wlage. O Pode do Medo.

Hoje comecei relê "Os segredo da mente milionária" de Harv Eker e até postei no Instagram se caso não seque vai lá que quase todo dia estou postando minhas leitura por lá, @geniodoquadrilatero. 

Eu só li prefácio do livro feita pelo próprio autor onde ele explica sua tese e fala o que vamos encontra pela frente nesta leitura que tal me acompanha nessa? Se você teve livro é claro. 

penso ainda hoje continua leitura da revista do mês passado da conexo literária eu para nu ensaio sobre Acis de Queroes bom por em quando é só isso ate próxima. 

 Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas