google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Blog para ler de graça ( SFG 17 )

domingo, 8 de novembro de 2020

Blog para ler de graça ( SFG 17 )

你好 pessoal! que tal um blog que oferece umas boas leituras e que não é o meu, o Gênio do quadrilátero,  SFG temos um novo opção de acesso a literatura de forma gratuita para nós galerinha, e é claro legal como sempre então sem perda de tempo voamos ao que interessa.



 marcianos como no cinemas 

https://marcianoscomonocinema.blogspot.com/

Devia ter um blog no SFG faz tempo afinal de conta eu gostou de blogs a final eu tenho um. E marcianos como no cinema foi um blog que descobri quando trabalho em outro poste para SFG e achei tão interessante que resolvi cria um poste só para ele. E este encaixou se perfeitamente para se primeiro blog a ganha poste solo no SFG, principalmente quando é sugerido por um escrito que, como leitor e escrito principiante, "dou um grande moral" para ele, o Rorbeto Schima.

O blogs tem seu ar de mistério um vez que não tem perfil do seu proprietário suponho que seja ou próprio Schima ou Admite Pasquelis mas eu não sei, no final do blog há link para outro blog que talvez tivesse fim para esta incógnita mas  eu não fui para esse blog me consertei no marcianoscomonocinema.

Um blog   

Eu vou deixa link dele ai porque é praticamente impossível encontra o blogs pelo motores de buscas pelo menor no goduck eu não encontrei "fica dica." Antes de continua é preciso dizer que a legalizada do blog é duvidosa, visto que, uns do autores esta taqueado no blog não se encaixa nas regras domínio publico, mais como foi Roberte Schima que sugiro então confinho que tenha muito material juridicamente legal. basta conferi, se você esteve preocupado com isso, mas também tem palestras como entre outras coisas com ilustrações de capa e etc.

O esquema do blog é seguinte cada poste é um conto ou uma obra e tem em outras línguas, pelo menor em espanhol, incluir texto de autores famosos como aquele que eu disse que não cumprir as regras do domínio publico, mas porém o blog esta um pouco desatualizado, entretanto, não é suficiente para dizer que blog esta morto, mesmo que esteja ainda assim é um bom acervo para que quer uma boa leitura rápida e gratuita, ate  porque  nos últimos anos houver uma grande produção de poste, vale aperna indica.

Recomendamos
SFG
Biblioteca Nacional Portuguesa (SFG)
O Roubo do Livro Misterioso
Diário de 30 de outubro à 5 de novembro
Diário (24 à 29 de outubro)

E falando de autores ao lado do blog um coluna de tag que  usuário pode encontra contos e obras por autor, além de pesquisa por autor também pode pesquisa por temas como capa ou aliens.

O Gênero

Os contos e até palestra que esta no blog em espanhol é voltado para gênero da ficção científica. E o que eu li não tem outro gênero, ou seja nada de mistura fantasia com ficção científica como acontecem nas livrarias virtuais dos dias de hoje se você que só fantasia ou só fc tem escolhe com atenção para não pega um achando que outro, o que não é um missão impossível mas para quem ama os dos gêneros distintamente preferem ver dois separadamente bom neste blog não tem fantasia, mas basta ter esta noção para varia, não é?

Conclusão

Temos mais uma opção, mais ou menor legal, para nos leitores que não temos condições de compra livros novo e nem temos quem nos der livros todas semanas ou todos mês, e um blog voltada para literatura ou melhor um blog que oferece leitura gratuitamente é uma das melhores soluções para quem quer mante seu habito de leitura. Não posso deixa de cita que aqui blog já fiz um SFG como canais de comunicação de diversos escritores que em especial destacava os blogs.

Mas devo lembra los que alem do marcianos como no cinema temos também o próprio Gênio do Quadrilátero que disponibiliza para vocês o contos, ensaios, resenhas e e futuramente novelas e talvez crônicas e poesias alem de diversos artigo voltada para literatura com este e de filosofia ( a minha é claro).


 Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário