sobre

Atualização de diretrizes 

O tempo passou e as coisas mudaram e eu mudei então blog também mudou por exemplo eu não quero só falar de livros quase não ando lendo como antes e também quero falar de filmes, de mangá, webtoo, xadrez e até de jogos.
Na verdade quero devolver blog à seu objetivo original que era ser um escape para minhas manifestações subjetivas sem mais ambições um simples blog amado de um cara só quer porta para fora seus pensamentos e sentimentos ( hoje é 31 de outubro de 2022) e cabo de posta meus mais sinceros sentimentos em relação eleição deste ano talvez alguns não goste, mas outros pode apreciar a minha escrita "cada um com seu cada um"não é mesmo, bom e isso que eu quero, expor meus pensamentos e filosofia de vida em forma de exercícios de redação como ensaios, cônicas, contos, resenhas que não necessariamente de livros, como dizer antes quero fala de muitas coisas.
Isso não significa que blog abandonou seu lema ou missão de outrora, só agregou outros por exemplo Partia acima de todos e Deus acima de tudo e toda e qualquer crítica construtiva, e só construtiva, é bem vinda
Todos são bem vindos se gostarem comentem e compartilhem com os amigos eu sinceramente espero que gostem do meu blog.
 Hata loego .
Atualização de 31 de outubro de 2022

..................................................

Diretrizes antigas 

 Agora falta de dinheiro não é mais desculpar para fica sem um bom livro.

Elgenio mascote do blog e criação
original do próprio autor do blog
@Samuel Mendes da Silva

Como leitor apaixonado sei como é difícil preserva hábito da leitura, principalmente quando você não tem muito dinheiro. Eu vou ajudar a encontra um boa leitura pagando muito pouco ou pagando nada e o melhor de uma forma totalmente legal isso mesmo sem pirataria e por isso o blog tem uma serei chamada de "Só se for de graça" onde reúne links para sites de downloads grátis e apps para ler livros gratuitos.
Mas como um fã da literatura sei que se não contribuirmos com sua indústria o livro acaba desparece de vez, por essa razão também criei um serei titulada "Dicas de leitor duro" que ajudara os leitores a compra livros sem ficar no vermelho e ser consumido de forma consciente. Seguindo os lemas principal do Gênio do quadrilátero

Entres todas mídias que vocês venha querer consumi a livro é única que não precisa ser pirateada.

A rega de ouro para economiza e não prejudica a indústria da literatura é

Se tenho dinheiro eu compro se não tenho não compro .

Estes lemas são norteadores do Gênio e através deles espero ajudar muito leitores que se encontra na mesma condição que eu estou sem dinheiro, sem renda, sem nada, mas mesmo assim quer e luta para preservar o habito de leitura como ler bom livros e ainda segui boas sereis dos mais variados gêneros, e ao mesmo tempo sendo um leitor seletivo que não aceita qualquer bocaria sendo enfiada a goela abaixo. E com essa filosofia que o Gênio segue em frente numa modesta luta contra pirataria e reunidos os apaixonados pelo universo dos livros seja ricos ou pobres em pró desse ideai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário