sábado, 17 de outubro de 2020

Diário ( 11 à 17 de outubro)

Diário de Leitura



 11 de outubro de 2020

Desde ultimo diário eu li um pouco mais do livro de drummond e um pouquinho mais do livro "Senhora", do "Os Dias Lindos" estou publicando algumas das minhas impressões do do livro algumas avaliações no instagram não chega se uma diário como aqui mas vale apena campanha já lá sai com pouco mais frequência do que aqui. Meu instagram é @geniodoquadrilatero fique vontade para fazer uma visita.

por em quando é só isso ate próxima.

12 de outubro de 2020

Hoje eu tentei ler mais suada foi de mais não consegui me concentra, mesmo assim li dois contos de Drummond e tentei ler mais de Senhora, mas não consegui ler com inferno de hoje espero que amanhã seja melhor.

Por isso não tenho muito o que dizer então ate próxima.

15 de outubro de 2020

Hoje voltei ler um pouco de "Senhora" não anda conseguindo ler muito os demônios dos vizinho não ando deixando com sua maldade vazando para todos os lados.

Recomendações mais recentes
O Meu eRead preferido (SFG 20)
Um Pequena correção (SFG 18)
Os Dias Lindos Resenha
diário de Leitura
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa

Bom hoje ate onde eu li fique impressionado e não teria parado se não tivesse que ir estuda matemática que graça a minha vô estou meio apertado é que curso espira no em janeiro que vem ou seja tenho só três mês para termina-lo se não vou ter que paga de novo para volta faze los e pio ele é claro para "chuchu," na verdade não é só que para minha realidade econômica é, mas voltando "Senhora" não como é com vocês mais as vezes sinto que estou vendo um filme dentro da minha mente com cenas maravilhosos, contemplativas deixa o cara preso na tele da TV, pois é, foi assim que senti hoje lendo "Senhora".

Essa cena foi.. ops eu ir dize a cena isso seria um spoil é melhor não, há! vou conta vou deixa um aviso de spoil

Alert Spoil

A cena em questão é aquela que Aurélia vai fala com seu tutor para casa com Amaral, nossa que cena forte que marca pela sua contemplação, era como eu estivesse vendo rola dentro de mim. Na verdade só uma imagens aquela Aurélia vai para janela apos nome de sua mãe é invocado pelo seu tio e tutor e depois volta para ele a negocia com tio agora tratando de forma mais companheira achou que chamado emocional da família. ela ficou um pouco mexida com lembrança da mãe.

Withou Spoil


Leia Também
Diário de Leitura
Se Não Pode Ler Esculte
Um SFG Bem Diferente
Para Viciado em HQ
Resenha de estrala "Prometida"

Por hoje é só isso, ate próxima.

17 de outubro de 2020

Hoje li muito pouco, visto que, estou tirando sábado para fazer uma revisão de matemática que deu pouco erra por causa da conexão da net mas fui retoma meu estudo de excel como também de word e de português apesar de ate momento ainda vou estuda, mas o fato que fique com pouco tempo para ler e este pouco tempo restou os desgraçados dos vizinhos resolveram fazer o enfreno dificultando minha concentração de leitura por isso hoje tive pouco momento para de péssima qualidade graça aos demônios do vizinhos. 

Recomentamos
Curso de Inglês de Jackson Rager
O Roubo do Livro Misterioso
O Pode do Medo 

Hoje como onde eu li Os Dias lindo mas não publique nada instagram porque não achei nada legalzinho para posta lá entretanto as notas não são tão ruim assim, além também de começa capitulo 4 de Senhora mas pelo mesmo motivo de hoje não cheque termina capitulo mais tarde vou ver se leio mais aí término capitulo quatro.

bom; por em quando é isso by by.

 Se encontro algum erro de ortografia ou gramatica ou até mesmo de retorica por favo avise no comentário assim você ajuda o blog a melhora o seu feedback é importante para nós.

Lei meu livro no Wattpad O Pode do Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário