google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Para Viciados em HQ (Só se For de Graça 11)

sábado, 10 de outubro de 2020

Para Viciados em HQ (Só se For de Graça 11)

你好 pessoal! Hoje resolvi dá uma variada no SFG incluir um opção que geralmente não estaria no SFG mesmo que fosse a melhor do mundo, mas como vocês verão no post tenho minhas razões com ambages um público alvo mais específico e falando nisso preparasse para próximo post que será bem mais específico ainda. Vamos deixa de enrolação ir logo para que interessa, vamos lá.

line webtoon Naver , line
 


Webtoon

Provavelmente para quem já conhece wattpad já deve ter visto a propagandas por de site que oferece de forma gratuita Mangas e, ate onde eu ví só manga mesmo, HQs  o webtoon, porem só tem um problema todo conteúdo é inglês, em língua em inglês tem uma diversidade sem fim de conteúdo gratuito e legal também, mas no SFG predominantemente eu busco site em línguas portuguesas,  visto que, segundo pesquisa menor de 20% da população  é fluente em inglês imagine então falar o  básico. Porém tal vez vocês; como eu esteja "studying english "  e este material gratuito e legal é grande mão da roda para estudantes.


Portanto, resolvi da uma flexibiliza um pouco e apresenta para vocês o Webtoon um site que também é PAP ( Plataforma de Auto publicação  ) onde mangakas publicam sue trabalhos de forma gratuitamente, mas como já citei a cima ele é todo em inglês então você tem ter no mínimo um noção básica do idioma para companha texto e é claro que desenho ajuda um pouco na compreensão mas dependendo da trama nem imagem ajuda acaba, ta?


Acredito que algumas obras é mostra gratuitas de algumas seriem, mas tem uma seção só para obras originais segui mesmo onda do wattpad e sweek apresentado seu trabalho de forma gratuitas, no fim o que importa é pode ler de graça, né ?

Leia Também

Diário de leitura
Agora eu tenho Wattpad
Resenha Magia de Sangue
Mais um Site para Abaixa Livros de Graça
SFG


Eu só não gosto muito da categoria meio chulo e ate confuso, é que comete erro de usar temáticas que poucos conseguiriam pensa que seria isso, de forma que leitor não sabem o que vai encontra nesta categoria, mas também a certa quando usa categorias conhecidas e que fazem mais sentidos de que outras, entretanto, como tudo é mangá e suas estória tão absurdas que acabam misturando tudo, resulta um mesmo titulo acaba em mais de um "genres" isso para quem gosta de variedades como eu tem impressão de que acervo não e muito grande até ver algumas categorias especificada.


Como super-heróis , terror, ficção científica, onde pudemos ver mais títulos novo e próprio do gêneros.

Detalhe Adicional  

Ao pesquisa um pouco a mais sobre webtton descobri que ele é uma plataforma sul coreana, então para que tem sima com norte-americanos pode fica tranquilo  não tem dedo deles aqui, o que explica predominância do estio manga nas obras. 
E também descobri um coisa que não tenha nota quando estava lendo nela é que seu mangas são feitos na vertical em vez de serem feitos na horizontal como seria normalmente feito fora do ambiente digital e isso foi uma escolha própria dos desenvolvedores e desenhistas visando uma melhor UX (experiencia de usuários).
por isso ele não slider como que vemos no app da mavel ou DC comics. 

Conclusão

Eu ainda estou experimentando a plantazona já li dois primeiro capítulos de mangas diferentes como uma conta é possíveis agrupa os títulos que vocês ta lendo e vota como no Wattpad. Bom, O sita é mais uma boa ideias bem-sucedidas e mais um boa pedida para leitores durões, mas tem necessidade de ler nele vai ter, e no meu ver, um material de primeira eu digo isso baseado no que estou lendo.

Há única coisa chata é e-mail que quase todo dia ele envia, mas sempre é anuncia de uma boa historia disponível na plataforma.

Também existe iniciativa parecida aqui no Brasil vou tenta trazer uma delas para próximos post do SFG..

 By by.

Redes Sociais

@geniodoquadri

@geniodoquadrilatero


OBS:
Você pode esta ajuda o blog apontando um erro de gramática, ortografia ou até mesmo de retórica. Qualquer ajuda é bem-vinda. É só deixa lá no comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário