Resenha do livros Alice Green

   你好 pessoal! mais uma vez cumprindo minha promessa de posta uma resenha ou post por mês, hoje eu trago um livrinho simpáticos legalzinho mais tem uma probleminha de enredo que veremos neste poste seque lendo companheiros descobrimos esse problema que resultaram tal mau analise da resenha dessa vez.
Titulo: Alicia Green
Autora: Lislane Santo
Editora: BibliomundI serviço s digitais LTD
Publicação: 26/09/2019 ( dada de postagem na plataforma)
Preço: free
Gênero: fantasia/ drama adolescente /new adult
Página: 144
ISBN: 9781526002372

Sinopse

Alicia Green, doce e marreta. Uma bruxinha fora dos limites. Nada pode deter ela. Onde há perigo ele quer está e resolver tudo do seu jeito. Mais as coisas podem mudar quando conhece um garoto um tanto sombrio, que tem muitos segredos a serem revelados. Onde essa estória a vai dar?
     Antes devo confessa algo sobre negocio de posta só uma vez por mês. Primeiro FELIZ ANO NOVA PARA VOCÊS! Mas agora amigos leitores na verdade eu bem podia post mais resenha porque nesse ano de 2019 eu lei como louco para atingir minha meta anual, lendo dois livros por mês e já tenho quatro livros para fazer resenha incluindo deste post "Alicia Green" e agora estou com resenha acumulada e, com certeza, vai ficar cada vez maior, já que estou acelerando minha meta anual e assumi um novo desafio de ler quatro livro em um mês falarei melhor disso meu post de meta anual de 2019. Mas ainda assim não poderei posta mais de uma porque estou preparando para concurso para meu municipal e também estuda logica de programação.
    São total de 4 a 8 horas de estudo alem do do trabalho. Então desejem sorte para mim e vamos para resenha.

Em nossa vidas cultivamos crenças e conceito que mais nos atrapalha do que ajuda nos a vence a vida e por isso ficamos estagnado em situações de pobreza e miséria, eu posso de a firma que não existe doutor ou politica publica que possa resolver suas situação a não ser você mesmo e este livro te dirá como pois ele não é aperna um livro e sim uma grande ferramenta para mudança mental necessária para muda sua vida do completo zero para total sucesso e felicidade que um ser humano consegui obter na sua vida. Para adquiri clique aqui

Alicia Green

   A obra tem um nome, um enredo, uma uma protagonista muito infanto-juvenil mas ao longo da leitura vemos uma promessa de termos um drama bem mais complexo do que os dilemas de uma jovem adolescente em meio sua puberdade na versão mágica mas veremos mais a frente que fica mesmo na promessa. tal como foi "Promedita" postado no inicio do ano, do qual avaliação foi tal mal que que primeira vez usei as estrelas para avalia la mesma forma como vou avaliar esta obra vejamos.
   E ate que a história ficou intrigante fazendo eu ter esperança temos um drama como de Harry Potter mas que triste ilusão foi sustentada por um bom tempo apesar da cenas voltadas para cotidiano da personagem como uma adolescente aprendendo fazer magia. Porém as pistas falsas que parecia esta preparando leitor para um enredo complexo cheio reviravoltas e ate tendo uma cena de ação indireta ordem Alice pode demonstra sua filantropia para com outro, por tudo isso reforçavam segunda impressão que eu tive ao longo da leitura. De uma historia cheia de emoção, aventura com ar bem mais maduro do que minha primeira impressão
E logico que conforme a historia avançava um certo "Q" de infantilidade começou aborta mais isso ainda não tirava mérito da historia.
   Um bom exemplo disso foi na página 38 onde Alice demonstra uma grande preocupação com sua roupa somado uma grau de detalhamento um pouco desacerbado que momento achei que a ideia era mostra que ela tem uma certo talento para moda mas agora vejo além demonstra lado fútil da personagem também reforçava personalidade de adolescente comum pela qual autora escrevia sua historia.

Pais horriveis

   Tal vez para justifica uma pessoa tão superficial ela introduziu elementos de formação de caratê de toda adolescente que é sues pais dado lhe pais horrível ao ponto de darem cachorro da menina quando ela esta lá no internado uma coisa absurda.

alert spoil

mas não tão absurdo como sequestrarem ele para testa lá e ela ainda que volta para o internado mete absurdo nisso.

withou spoil

  Mas o pior que eles tratam garotinha como se fosse nada o que me deu um dom dela em certo momento da leitura.

Caindo de conceito

   Mas mesmo tempo o livro teve Prates boas para leitor como uma possível mensagem de autoestimas e cenas que tiveram seu significado e profundidade no livro pena que é muito pouco para fazer deste livro bom.
Na página 54 nos leitores pudemos ver que autora não teve mais ideias para continuidade para estore fazendo ela seque de todo jeito usando um desfrecho muito chulo e besta sem graça não contribuindo com historia e sim com seu declino da obra na minha estima.

Leiar também



Sem público-alvo

   A historia também marcado com erro linear das cenas essas que me faz pensa que autora é minha compatriota, porém tem momentos que a historia ganham ares de maturidades fazendo ter esperança na salvação como tudo livros era só encanação tal forma que chequei anota essa mentira pois logo livros volta ser infantil como autora não souber se o que quer escrever se uma história de da fantasia infanto-juvenil ou uma história infantil levemente madura talvez não sera nem uma nem outra.

Novo enredo

   A história se dementes a si mesma simplesmente a história damos uma situação que pode muda seus rumos para uma direção mas depois descobrimos que aquilo tudo era mentira para alimenta ou reforça outra mentira veria acontece que na verdade desmentes as primeiras situações. Depois percebi que essa história é na verdade uma historinha besta de adolescente. A história caminha para uma linha muito louca que estraga e muita ciência logica dos da história com eventos meu que são joga para leitor afim de cria um novo enredo.
Um bom exemplo disso para é outra cena de sequestro mais como leitor já esta calejado visto que a primeira cena era uma mentira então a segunda é que não funcionara com leitor de novo é claro.
   Uma pena que o universo muito rico feio de seres e sua magia esse primeiro volume não estimula nem quem a ler resto da series mesmo com final bem legal se é uma serie ruim desse jeito. No fim a história virou uma ação, aventura, e mistério ou seja mais uma promessa que não colar


Conclusão

   Quando eu li pensando que era uma historia bobinha e infantil, que esta lendo só para cumprir tabela, estava bom era historia de adolescente e nada, mais mas quando autora começou sinaliza que era mais do que isso, que seria algo como Harry Potter ai coisas mudam e leitor no caso eu forma expectativa para serem destruída porque autora mudou de ideia resolveu fazer mesmo historia de adolescentes mimados que não sabre o que é sofrimento de verdade ate esse bata à porta. Só que autora resolver muda de ideia de nova volta para ação e aventura com novo enredo muito louco "sem pé nem cabeça" na verdade a história começa bem aos poucos ela vai perdendo logica sem rumo na vida um monte situações são jogadas e nem uma desanda e evolui o que é muito frustrando para leitor. Sinceramente odeio ter dizer isso mas essa uma das piores leitura de 2019.
   Hasta loega! amigos ate próxima.

Analise






Nota

 
 Péssimo, é melhor arrancar olhos do que ler isso
 horrível, ruim demais para ser ler, como é alguém escreveu isso?
 Legalzinho, dá para ler
Bom, livro bacana que dar para recomendar 
 Ótimo, amei "é livro da minha vida"


Que tal uma mão

 Não sei como começa então vou direto ao ponto estou desempregado e preciso de dinheiro para compra livros para universidade e ate para investi em min, e quero fazer curso de programação, servidores linux e quem sabre tira certificado linux e também investi no blog para isso estou revendendo esse infoprodutor. Só quero que comprem se for do seu interesse e caso fazendo isso estará me ajudando sai dessa situação lamentável.  (clique aqui)
(clique aqui)
 (clique aqui)
(clique aqui)

Comentários

Postagens mais visitadas