google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Um SFG bem diferente (Só se For de Graça 12)

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Um SFG bem diferente (Só se For de Graça 12)

你好 pessoal! Hoje resolvi fazer o SFG bem diferente do comum vou mostra para vocês uma lista de autores que disponibilização seus trabalho para todos ler possibilitando acesso legal e gratuito para todos que querem ler tendo ou não condições vamos lá.


 

A Lista

Vocês sabe que dá um acesso a literatura de forma gratuita não é só um ideal do Gênio do quadrilátero, portanto, existe um grama de escritores como eu usam blog como um veículo de comunicação com seu leitores e como uma forma de divulgação onde eles disponibilizam gratuitamente uma mostra do sue trabalho para seu leitores e para quem quiser um boa litura.


Então, resolvi fazer uma lista como autores que eu ache legalzinho ou que são muito bom que comprovado por mim mesmo. O primeiro é claro sou eu mesmo, não sei se vocês perceberam que eu crie varias seções para blog e uma delas de contos agora você vão pode sabe se eu faço melhor já que sou tão críticos. 😆😆😆 Falando serio aqui no blog aos poucos estará disponíveis crônicas, novelas, e mais contos, sim mais conto porque já tenho publicado aqui no blog e no Wattpad um conto de terror maravilhoso, é gênero não autoelogio, além de ensaios que também já tenho uma feito e disponibilizado só aqui no blog.


Já tenho outro contos ponto para publica e muitos mais em mente porem as coisa não como agente gostaria nem mesmo nossa imaginação tão vai leva uma tempinho para temos uma grande acervo para ser acessado livremente por todo meu leitores, então eu peço que tenha paciência que logo sai, ta!?   

Autores

@portugues_amoroso de Mayanna Velame 

É perfil de frase curta, eu sei que correto seria nano conto, mas da mesmo, não é? 

Ademais, o que importa é suas frase são bem legalzinha de se ler e não deixa de se literatura uma literatura ideal para quem tem pouco tempo na vida e ainda assim que ler. E essa moça também escrito de um livro com mesmo nome do perfil um livro de crônica e poemas micro contos como do seu perfil.

E falando de instragam sega o perfil do Gênio no instragam @geniodoquadrilatero  

miriammorganun.blogspot.com de Miriam Santiago 

"Trata-se de um blog cultural que valoriza a Literatura, eventos culturais, lançamento de livros, poesias, contos, minicontos, crônicas e filmes que estão em cartaz, pois eu amo cinema. Também tem espaço para fotos, minha outra paixão, notícias diversas e demais assuntos de interesse de todos..."

 Apesar da discrição nos últimos postes ela focou mais nas notícias do que na arte, mas ela é uma boa autora li seu minicontos e contos ela também é uma colaboradora da revista conexão literária. Vale muito aperna reserva um tempinho para ler seu blog além através do seu blog da para ter acesso a outras revistas como conexão literária.

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/reliearth do autor que usa linkname de Reliearth

Ta ai outro plataforma de auto publicação que merece minha dedicação para criar um poste para ele aqui no blog. Ele também tem um perfil no wattpad 

https://www.wattpad.com/user/Reliearth

clique aqui Para vê. o cara tem potencial li muito pouco mais o fanzine que ele crio do jogo me parece ser muito bom pelo menor leitor terão um bom passa tempo.

https://byzinhag.wordpress.com/ de Byzinha G

Este blog você vão encontra um livro infanto-juvenil que parece bom não li todo, mas autora tem muitos seguidores no wattpad.  Por sinal todos o quase todos dessa lista tem wattpad.

http://marvincross.blogspot.com/ de Marvin Cross 

Gostei muito do blog dele ele também tem um estória infanto-juvenil mas a dele me interessou mais do que a da Byzinha esta realmente vale aperna vocês da um olhadas

Leia Também
SFG
Diário
Para Viciado em HQ
Resenha de Magia de sangue
Agora Tenho Wattpad

http://andrefoltran.blogspot.com/ de André Foltran


https://poesia-fabio-rocha.blogspot.com/ de Fabio Rocha

Este blog é que eu achei muito faquinho mas nele vocês pode encontra algo que goste este blog é iqual ao do André Foltran só que mais paginas de poesia, além mini poesia ou contos.

Conclusão

Eu trentei reuni o maior número de blogs ou mídias de autores disponível no wattpad, há lembrando que quase todo, porque  Marian Santiago não tirei do  wattpad mais vale aperna pesquisa seu nome nele, mostrando que tem muito autor louco para divulga seu trabalho pela internet e não somente PAP, mas grande maioria usa instagram ou facebook ou próprio Wattpad. E até faz sentido por que ter um blog se pode divulgar no numa plataforma apropriada para isso.

Ela não sabe como ter um blog é legal, além de dá uma autonomia em relação a plataforma como também uma garantia ter um espaço na web em caso ela cair e é bom para escritor ter mais uma via de comunicação como seus leitores isso quem diz é pessoal do marketing. 

Bom; conversa aparte também é bom ter opção de ter acesso à boa leitura de forma gratuita e legal, não podemos esquece disso acesso sem pirataria.

Lembrado que o Gênio do Quadrilátero também tem um perfil no wattpad @Geniodoquadrilatero pois o que parece é o melhor maneira de se ter acesso gratuito e legal a literatura e onde vocês puderam ler "O Pode do Medo" um conto supre curto que também pode se lido aqui.

By by pessoal!Redes Sociais

@geniodoquadri



Lei Meu conto esta disponivel no O Pode do Medo cliqu aqui





OBS:
Você pode esta ajuda o blog apontando um erro de gramática, ortografia ou até mesmo de retórica. Qualquer ajuda é bem-vinda. É só deixa lá no comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário