quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Meta Anual

 Os Livros lido da Meta Anual 


Não sie se vocês já sabem que quase todo ano eu publico uma lista dos livros que li da minha meta anual, que concite de ler dez livros antes que ano acabe, bom nem sempre eu posto resultados da meta que como nome sugeri é todos anos, mas eu sempre consigo conclui essa meta cuja regras vão mudando com passado tempos. Mas para que define para ano passado conclui minha meta dessa vez um pouco mais rápida do que outros anos que tive incluem um livro só terminei no início do outro ano, o que mostra uma evolução.

Vamos a eles:

 

As Bruxas de Oxford

Nota: 6,5


O Reino Encantado

Nota: 6


Assassinato no Expresso Orientes

Nota: 10


Memória Póstumas de Bras Cuba

Nota: 7,5


A Quinta Geração

Nota: 4


O Código da Feitiçaria

Nota: 8


Paradoxo

Nota: 7


Transmissão

Nota: 7,5


Viagem ao Centro da Terra

Nota: 12,5


Donzela de Aço

Nota: 4

Veja Também
SFG
diário de 5 à 8 de Dezembro
Curt Nimuendajú
Os Dias Lindos(Resenha)
O Roubo do Livros Misterioso (conto)

Dessa vezes todos tem resenha, é só clicar no título abaixo da capa, é ou não é uma evolução? Comparado aos postes anteiros.

Bom pessoal com deu para ver sou um leitor "osso duro de roer" e nesse ano o filtro foi maior nem minhas autoras favoritas escaparam da "peneira" tem que ser assim afinal de conto não sou nenhum alienado para fica dando cinco estrelinha "toda e a direito" nós temos que ter critérios, não é mesmo? 

Até próxima, e por favo se pode e compra o curso que estou vendendo ai em baixo ele é bom, mas se tive alguns problemas com ele eu deixo de vende-lo é só avisa, quero só melhor para meus leitores e não mete em furada, porém este cara é bom já assisti aulas dele e realmente faz diferença, tá bom?

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário