google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Resenha do ebook Codigo da Feitiçaria

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Resenha do ebook Codigo da Feitiçaria

你好 pessoal vamos conhecer hoje "O código da feitiçaria" um dos poucos livros que merece eu chame de "livrasso" um livros como poucos consegue reunir, muito bem, ciência com fantasia coisa que, "não para qualquer um", em única estória cheia de vivacidade deixa leitores fascinados pelo que estão lendo. Então vamos lá.


Titulo: O Código da Feitiçaria
Autor: Dima Zales, Anne Zaires
Editora: Mozaika LLC
Publicação: 5 de fevereiro de 2015
Página: 382 (no google)
Preço: grátis
ISBN: 9781631420566
Gênero: fantasia conteporânea

Sinopse



endo sido um membro respeitado do Conselho de Feiticeiros e agora banido, Blaise passou o último ano trabalhando em um objeto mágico especial.
O objetivo é permitir que qualquer um possa fazer magia, não apenas a elite de feiticeiros. O resultado de sua busca é diferente de tudo que ele havia imaginado – porque em vez de um objeto, ele cria Ela.
Ela é Gala e não tem nada de inanimada. Nascida no Reino do Feitiço, ela é linda e extremamente inteligente – e ninguém sabe do que ela é capaz. Ela fará tudo para experimentar o mundo. . . até mesmo deixar o homem pelo qual começou a se apaixonar.
Augusta, uma poderosa feiticeira e ex-noiva de Blaise, vê o feito de Blaise como extrema insolência e Gala como uma abominação que precisa ser destruída. Em sua busca para salvar a raça humana, Augusta formará novas alianças, emaranhando-se em uma teia de intriga que vai além do que quaisquer deles suspeitem. Ela pode até usar seu novo amante, Barson, um guerreiro implacável, que também possui seus objetivos próprios. . .

Como Estudar

    "O código da feitiçaria" é livro feito para ler e relê meio que estudando-o para pegar todas suas possíveis interpretações, um livro cheio de emoções com personagens fortes, e até ciência marca presença aqui. Porém ele tem dos  altos e baixos vejamos.
    O livro tem uma parte picante que me incomodou um pouco além da leitura piorar em parte por causa do ar comunista garças Deus fica só algumas paginas, além da Riviera volta, até então, a melhor do século XXI.

Tecnologia Marcar Presença

    Apesar de ser fantasia a tecnologia marcar presença fortemente mas estória via analógico da forma que feitiços são feitos que lembrar e muito programação de computadores isso se deve pelo fato do autor ser formado em ciência da computação.
Ademais livro tem grandes referências da evolução francesa como ótima demonstração alegórica do uso da informação como Fonte de poder. Dá para dizer que quase todo livro é sobre isso além da desigualdade sociais entre ricos e pobres.

Leia também

Dicas de leitor duro #1(Nova serei do Gênio do
Resenha de ebook DarkHunt less
Resenha de A Quinta Geração (Resenha de Wattpad)
Resenha de Mémoria Póstuma de Bras Cuba

Os Personagens

    Agora falando um pouco sobre os personagens, termos um clara evolução da Gata que começa ingênua e termina como um verdadeira guerreira mesmo sem nenhum treinamento. É Barson que com certeza é o maior vilão deste livro apesar tentar golpe de estado para libertar os humanos dos feiticeiros. é preciso dizer que autor foi muito bem em criar uma megera mas falhou em querer transformar lá uma pessoa boa, pelo menor foi o que achei na época que li.
    Gente o livro é tão complexo em mensagem e significados que nem da comentar todas as minhas anotações, se não daria outro livro só para falar do "código da feitiçaria".

Conclusão

    O livro não precisa de leituras de apoio, apesar da riqueza e complexidade do seu conteúdo, por isso só falei de algumas dos principais características da obra que é suficiente para expressar todos meus sentimentos sobre  esse livro. Um livro de grandes emoções seja de ação ou de sentimentos como amor, carinho, compaixão e solidariedade por isso indico esse livro para todos amantes da fantasia, quem não ler esta perdendo.

Avaliação





        Nota:

8

Nenhum comentário:

Postar um comentário