google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: diário 5 à 8 de Dezembro

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

diário 5 à 8 de Dezembro

Diário de leitura



 06 de Dezembro de 2020

Ate ultima vez que escrevi no diário eu li se não me falha memoria OSMM que continua mostrando diferença entre mente milionária e a de pobre que a mente milionária arisca, mas seguido um estratégia e para sabre mais segar no Instagram @geniodoquadrilatero 

E li também Senhora que Seixa agra esta se transformando pela humilhação de ser um vendido e luta para fica economicamente dependente da mulher, mas do que eu realmente quero fala de do livro "apelo de Dalai lama" acabei de ler como dizer sua proposta de ética global é muito abstrata uma coisa confusa fica sota no, o leitor não sabe como como colo em pratica e muito menor como isso poderia muda mundo em todos aspectos o que acaba soando com um grande papo fura, porém aparte boa do livros é fato que lê revela as real face do comunismo chinês, e sofrimento que povo tibetano na mão do governo chinês.

08 de Dezembro de 2020

li mas um capitulo do Ceifeiro de Kim Richardson; neste capitulo autora volta aborda questões como bully, sensação de não pertencimentos, de rejeição social e descriminação daqueles que são diferentes como em todos os demais livros da serie soque neste especial ela foca na natureza do trauma psicológico com direito ate recalque que no trama é mais uma magia para bloquear memoria da personagem do que um trauma mesmo, onde podemos ver personagem não lembra do ocorrido mais sente medo e preocupação relacionado aos eventos que ela não lembra tal igual sintoma traumático.

E para mim, este é ponto forte do capítulo que li hoje.

Veja Também
Diário
Diário de 24 à 03 de Dezembro
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa
Curso de Inglês de Jackson Rager

Antes de termina que perdido para aqueles que pode e precisa de aulas de inglês compra curso ai em baixo porque cada venda feita pelo meu link aí em baixo eu ganho alguns, e acho que todo mundo precisa, né ? Como esse dinheiro posso investi no no blog deixa ele melhorzinho sem fala que melhora um pouco a minha vida então dá uma forcinha aí vai clica no link veja se da para você e com certeza esse curso vai ajuda-lo muito a lida com outros no seu dia a dia e ajuda a mim. Vamos nos ajuda.

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário