segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Ate logo

Olá pessoal! sei que passei muito tempo por isso estou de volta para das explicações afinal de conta alguém deve ler esse blog com frequência então vamos lá


 Motivação 

Bom, pessoal eu sei que não é bom fica muito tempo sem posta, ma é que realmente não tenha o que posta, na verdade não tenha animo para posta vou explica direitinho.
Deixei de posta por dois motivo um desanimo de tudo na vida fique sem vontade de faz tudo na vida incluindo posta no blog, isso que dizer que tem poste para se publicado só não tinha vontade para trabalho nesse posta para que ele fica-se em condições de ser publicado.
Segundo como fique sem vontade de faze nada isso resultou em uma ressaca literária de proporções gigantescas e ate hoje estou com dificuldade de retoma leitura, então eu não tenho o que resenha, não tenha diário de leitura para fazer e não tinha livro para falar sobre. E se tivesse também não tinha vontade de faze nada, mas isso já passou incluindo a ressaca, mas agora estou numa "vispe" de "comics" tanto que não iria pega em um livro para ler, se não fosse Instagram só leria manhwa, e HQ, mas engajamento do instra me fez retoma para livros por isso resolvi fazer as resenha por lá e deixa blogs para outras coisas como resenha mais parruda.
Por favo sega me lá no Instagram estarei esperando por você.

 Aviso

curuja sibulo do blog
Elgenio


Esse poste não é só para da uma explicação sobre meu sumiu é também para da uma aviso como eu ainda estou sofrendo efeito da ressaca e meu computador esta só misericórdia de Deus somando fato instagram esta melhor para mim no momento então vou fica um tempinho sem posta ate computado fica melhor.
Portanto por uma bom tempo esse será último poste do blog, ma prometo volta porque vontade de escreve esta voltando como leitura não vou dissidi desse blog penso ate mexe no template muda imagem do topo e ate fala sobre mangas e HQs então podem esperam que ainda teremos muita novidade por aqui. Ate logo camaradas.

logo do instagramlogo wattpad

Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário