terça-feira, 16 de março de 2021

Oia eu Aqui (SFG 21)

Olá pessoal! Espero que todo mundo esteja bem. Na série SFG de hoje vou apresenta um blog, como outros blogs já apresentados nessa série, ele é um leque de vários link de site, blog, app que dão acesso literatura de forma gratuita e legal, cujo já estava passando da hora de falar dele aqui no blog; vamos lá.


Já Estava na Hora

Demorou ate de mais para fazer poste sobre seu principal fonte de livros gratuitos, embora não disponibilizem nenhum para vocês, este blog é verdadeiro almanaque de serviços grátis de acesso a literatura de forma legal, e  ele já faz um tempinho que esta por aí, o que mais uma motivo para já ter escrito algo sobre ele, a final de conta ele é meu. O Gênio do Quadrilátero bloquinho simples humilde, mas muito útil para quem não tem dinheiro, porém ainda assim querem mante um hábito de leitura frequente, então vamos conhecer melhor este blog curiosos.   

O que é 

O Gênio do Quadrilátero é um blogs pessoal e amador, criado a precipícios como uma forma de manifestação pessoal de ideias e sentimentos, mas com deu vontade de escreve sobre livros e blog estava parado então resolvi utiliza-lo para isso.
Objetivo agora é falar de literatura e das forma que podemos fazer para mante o hábito tomando com como missão mostra para população que "entres as mídias que você venha quere consumi o livro é que menor precisara ser pirateada" e assim levantando bandeira contra pirataria, sem falso moralismo. Mas tempo passa e como nosso propósito é acesso gratuito e legal a literatura, então agregando as atividades do blog a produção autoral.

Estética

Tenho que admiti que o blog não tem beleza muito admirável, mas ainda haverá melhorias, alem disso o blog também não é uma coisa horrível  esteticamente, o blog usa um modelo simples do blogger customizado  para fica mais autêntico e bonito, então sua usabilidade é muito simples com acréscimo de um menu que é bem organizado e bem descritivo de forma que usuário não terá dificuldade para acha o que procura ou de manuseia o blog.

Menu

Já que falei do menu, é por ele que usuário vai encontra todo conteúdo do blog organizado por tag, não optei pela lista de tags em vez disso escolhi seções de temáticas determinada pela tags dos postes, então internauta encontra todas produções autorais que estão divididas em sub-itens do menu; é simples assim: se você quer ler contos vai no item obras e na lista que aparecem é só escolhe contos e para ler um periódico vai em series e na lista que aparece em baixo escolha serie de poste que te interessa por exemplo SFG para ler todos artigos dessa series. tudo  muito intuitivo para usuário reforçando sua usabilidade.

Nos Ajudem

E é assim leitor terá acesso todas obras gratuitas e legalmente disponíveis como crônicas, ensaios, contos e  outras obras que pretendo fazer, além disso com periódicos SFG o leitor terá um leque de opções de sites, blogs e app que possibilitam o acesso legal a literatura, então você quer sabe onde encontrar algo para ler on-line ou para abaixa livros gratuitos e legalmente faça uma vista ao Gênio do Quadrilátero e exporem o nossos postes, compartilhe como amigos e interaja conosco para nos ajuda acresce no mundo digital.

 Conclusão

Finalmente fiz poste do SFG para falar da melhor opção de leitura gratuito e legal da internet o Gênio do Quadrilátero um blog amado que busca ajuda outros leitores durões a mante seu habito de leitura mesmo sem dinheiro de forma legal, e vocês querem sabe de uma coisa se não fosse a universidade eu já teria feito mais de um ano sem piratear nenhum material é isso queremos aqui faz vocês perceberem não precisa gasta uma fortuna para ser leitor e nem violar direitos autorais de ninguém para isso.
Estou aberto a sugestões é só deixa lás nos comentários, lembrando que todo e qualquer crítica construtiva são bem vindos. No visite, compre nossos infor-produto e chamas os amigos para ler blog também e assim nos ajudem nesse combate contra pirataria e prós da literatura.
Ate próximo; tchau.

logo do instagramlogo wattpad

Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário