segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Mês do Miniconto (conto#5)

A sociedade 





Há muito tempo se fala deles mais nunca se teve um qualquer provo ou evidencia ate então delegado de Cabedelo colheu os depoimentos algumas pessoa em relação mortes repentinas daquela noite, da qual apareceram três corpos em lugares diferentes no centro de Cabedelo sendo um na rua presidente João pessoa ou rua do porto, outro na rua Juarez Távaro preto da praia formosa e último fora encontrado na proximidade da policlínica lado da praia as margem da AV. José Américo de Almeida Filho.
E os três tem características comum ambos foram mortos por mesmo tipo de arma de fogo uma estopeta e foram acetados na cabeça e no peitoral fora as testemunhas neguem ouvira nada ou vira nada.
O delegado creditara que seria caso qualquer, apesar das esquesitices dos fatos, mas conforme foram coletando os depoimento as coisas ficaram mais serias segundo a  testemunha primeira vitima, dormia na rua atras caçamba de lixo ouvi um barulho acordou e viu três figuras sombrias de preto a cabeça aos pés literalmente pós usava capuz e andavam linha reta como um desfile milita, a vitima perambulada na rua quando encontrou as pessoas de nego e ficou parada ao observar lás, foi então que uma quarta figura aparecera, mas adiantado do que as outras.
 E vira homem olhado para eles foi ai que ele tira, de algum lugar que testemunha não sobre explica, um "rife" e a tira no homem na cabeça e eles continuavam sua macha como se nada acontecera, e sempre  a figura armada a frente se esquivando pelos cantos em quantos outros andavam em fila indiana.
já testemunha da segunda vitima relata que por razões que ele não revelo esta na praia em altas horas quando ouvi burburinho que lhe pareceu um preze ritmada vindo duas pessoa coberta de manto negro que vinham da da BR  articulavam e apontava para mar foi aí que apareceu vitima amarado e que era puxado por segundo pessoa de preto se juntara aos outros dois e começaram conversa em falas rápidas e nevosas, que hora alto hora baixo de forma que a testemunha não conseguira entende nem metade do que fora dito.

Em único som era gritar "Em nome do divino condenamos ti" então um das figuras tira do seu manto preto uma arma e acetar cabeção da vítima que antes gritará a palavra perdão. Apos isso ficaram circulo em rendo da vítima por alguns minutos e pareciam ora e conversavam, nas palavra da testemunha, em "nível médio" e por isso ele entendera algumas coisa com "política de Deus" "purificação" "Não salvar, mas libertara los" ou algo parecendo, apos isso um dele foi para praia e parecei procura alguém foi que testemunha sai correndo.
A do terceiro caso declarou que também dormira na praia, mas escondido nas moitas por causa dos ladrões, por isso, não fora visto pelas pessoa de negro que afirmara serem três cuja uma delas parecia ser uma mulher, mas testemunha não sobre dizer porque ele achara isso, igualmente estava de sobretudo preto e faziam um espece de ritual da qual estava fileirados e oravam no mesmo ritmo e equiam suas mão ao céu, mas de repente param quando perceba alguém na praia e rapidamente um deles tira do sobretudo um arma e atira nessa pessoa, a testemunha não vira quem.
Depois disso dois deles conversaram e falaram algo sobre "economia deve ser fortalecida" e "políticos escolhidos", estas frases foram pronunciadas fora de ordem, e foram andando ate local do ferido e sumiram.
O delegado sente um certa vergonha por fortalece os boatos de um grupo misterioso que debaixo dos panos exerce um influência econômica e politica de maneira rígida com objetivo obscuros, mas ainda sim é seu deve investiga a tal sociedade secreta de Cabedelo.
fim 

logo do instagramlogo wattpad

Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário