sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Mês do Miniconto (conto#8)

Um Papo com Diabo




Nesse dias depois de um show onde tudo deu errado e ainda acabei  brigando com todo munda da banda, mande todos toma no c... e foi embora, andado pela rua frias daquela noite devia ser meia-noite ou mais, como sempre terminávamos nosso show muito tarde, quando não, de manhã com sol já dando as caras no  céu limpo e azulado.
Mais desse vez ate terminamos cerdo, afinal de conta o show foi uma mer... a casa que estava lotada ficou com menor da metade antes do fim da primeira musica, mas não quero fala dessa por... porque o que aconteceu depois foi muito mais sinistro do que essa mer... de show.

Depois de uma caminha de dez ou vinte minutos foi para no c... do mundo um favelinha de mer... no meio de por... nenhuma e que não tinha nada, além de uma barzinho no lugar era escuro para caramba, e por isso o barzinho, que tinha uma paca em neo, se destacava pra cac... eu estava precisando de um mesmo então foi para bar no final de dez copos começou com aquela típica ladainha de bêbado, falando mer... e contando meu perequê para dono do bar que também era caso naquela ocasião foi aí que ele começou conta sobre sua vida.
O cara falou quando vivia com pai ele só queria viver de rock, encher a cara, toma uns parados e fazer sexo com tudo que se mexer. O pai não gostou muito disso não principalmente aparte do sexo com outros machos então ele mando irmão mais novo botar lo para foram de casa, aí caba conto que junto uma turma para taca pau no irmão só que eles perderam e seu irmão jogou na terra junto com sua turma, ele falou que cai como se fosse meteorólito com direito a expunção e tudo.
O cara também contou com raiva ele foi até jardim do Éden enganou primeiro homem e primeira mulher para que pecassem, nesse momento eu devia para converso para chama filho de pu... de maluco, mas eu estava muito bêbado e muito mal-humorado que simplesmente apertei botão ford... e só fiquei ouvindo aquele papo sem pé e cabeça, ele dizer mais que estava tanta raiva que só aquilo era muito pouco ele tenha que corromper mais criação foi ele teve ideia de dá barrote lá moita e com seus poderes deu vida a mer... fez que assumisse forma humana e ele chamou de Baitola Primordial.
E missão dessa coisa é divídua natureza determinado pelo seu pai deforma impedir reprodução seres humano, em outras palavra era torna homem e baitola para não ter filhos e assim dar o fim na arraça humana. Ele falou que bastava a baitola pega um homem para transforma los em baitola também, não deu muito certo, não é mesmo? eu dizer e ele respondeu não dera, mas agora estando, porque homem esta cada dia mais longe de Deus do que no inicio do mundo e temos muito mais baitolas do que antes, não percebeste? ele dizer. Ele tem razão tem bem mais baitola do que antes, foi o que pensei em um minuto de silencio tivemos apos ele disse aquelas coisas.
Então eu falei "Por... tu é diabo? " eles no escuro que antes não tinha nota seus olhos viraram duas bolas vermelhas com vag... Pretas no meio de onde sai esteias branquiadas, e como voz tão grave como tivesse usando sintetizada ele dizer "Não só sou menino rebelde do papai como tenho uma bicha primordial a sota por aí corrompendo a humanidade do jeito que eu quero".
fim

logo do instagramlogo wattpad

Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário