google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Mês do Miniconto (conto#1)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Mês do Miniconto (conto#1)

A Hora de Deus  


conjunto de relojos de ponteiros



O jovem de trinta anos procura seu primeiro emprego, mas não encontra em tão seus amigos dizem, tudo tem seu tempo uma hora chega sua vez  espere em Deus.
E muito, e muito tempo se passou ele nunca encontro seu primeiro emprego ate que ele completo cinquenta e cinco anos então o ligaram dizendo que ele foi contratado para uma vaga qualquer sem ter que passa por uma entrevista ele, que já não era mais um jovem e sim senhor, ficou feliz com isso, mas negara vaga, pós já estou no fim da vida, não tenho tempo para construir minha carreira ou construir qualquer coisa nesta vida, não tenho mais tempo para realiza meus sonhos, a hora de Deus veio tarde de demais.
e a todos jovens que lhe pediam conselhos ele dizia, não esperei hora Deus, mas faça a hora.
 Veja Também
O Roubo do Livro Misterioso
Agora tenho Wattpad
O Pode do Medo
Retrospectiva 2020
Site para Abaixa Livros de Graças (Só se For de Graça 8)

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo

logo do instagramlogo wattpad

Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário