sexta-feira, 25 de junho de 2021

Wonderful Story for Children ( Resenha )

 Olá pessoal! Sei que faz bom tempo que não posto, isso é .... Bom, vocês sabe universidade coisa e tal, Durante todo esse tempo li muito já conclui onze livros incluindo de outras línguas tenho resenha para posta e muitas então vamos começa hoje poste sobre a resenha é do "livros metade" do desafio do quatro livros meio desse anos esse é wonderful story dor Children, é inglês eu sempre proveito para inclui livro inglês já que leio muito pouco nesse idioma, é uma antologia de contos de fada como os "contos cruéis de mais ara imagina" também são contos folclores 


Titulo: Wonderful Story for Children
Autor: Hans christian Andersen
Publicação: 1846
Página: 127
Gênero: infantil, fantasia, fairy tales, contos de fadas 
Editora: Chapman and Hall
Preço: 0,00
Local: google
Classificação: 10 

Fairy tales 

Como falei é um livro de contos inglês eu não sabia disso até começa lê-lo porque na época que abaixei o livro era mais para testa e sabá que podia abaixa e ler livro todo fiz isso mais dois livros por isso foi uma surpresa é bom as vez ler livros a cegas e se surpreender com ele. esse livro faz  parte de projeto  do Google de disponibiliza livros de domínio públicos , voltando livro ele é legalismo e muito agradável.

Olha de criança

Para um homem adulto as historia seria meio tolas ou sem graças, mas se você olhar livro com olha de crianças, ou seja entra na proposta do livro ver que historia são muito boas e encantadoras e ate inspiradoras, dês  que embarque na onda. 
Antes de ser livro de histórias infantil também é livro dos folclores, do qual achou que seja norte americano ou inglês, por isso, embora seja livros de contos para crianças, tem momentos ou cenas que nem um pouquinho são infantis até diria improprias para este público. Mas vai depende do seu ponto de vista de toda forma fica o aviso, lei primeiro antes de ler para seus filhos.

Inusitado

Um dos elementos criativos de umas das historias que chamou minha atenção foi mistura de elfo como a igreja achei muito interessantes, interessante bastante parasse aplicado nas minha própria estoiras, achou ate da muito "pano para manga" essa mistura criativa podendo ate se elemento de criação dramática, quem sabre?

leia também


Dilema da época

Como em qualquer romance, contos ou novela que retratar seu contexto histórico nestes contos pareceu faz a mesma coisa retratando dilemas de sua época de uma forma sutil, porém direta e clara suficiente para qualquer um percebe isso. Mas como uma referência de algo que não conhecemos, sem ter consciência do exato contexto histórico fica difícil sabe do a historia esta falando, porém se tratando de coisa antiga já sabemos desde começo isso vai arconte, então passamos por cima e continuar leitura numa boa, final também não são essenciais para compreensão da historia. 

avaliação


Conclusão

Wonderful Story for Children é uma verdadeira riqueza cultural uma relíquia patrimonial histórico da humanidade contos famoso, mas que nunca lemos, contos fantasioso que meche com nosso imaginário e contos fabulosos e é uma dadiva pode ter oportunidade de ler-lho principalmente na língua original, claro ainda com muita dificuldade, mas conforme vou aprendendo vai melhorando minha leitura.
E se você é usuário da Google recomento que leia também mesmo que não saiba inglês lembre que play livro é integrado como Google tradutor aproveite oportunidades que vida ti dá

Nenhum comentário:

Postar um comentário