Diário de 21 à 22 de novembro

Diário de Leitura


 

Quase não li no sábado pelas razões já ditas no diário anterior, mas ainda consegui ler um bom pedaço de um capítulo do livro "Senhora" já no domingo terminei e comecei outros e além de "Senhora" também li OSMM (Os Segredo da Mente Milionária) e conto "O Ovo" de H.G.Well e ainda dei uma olha no revista conexão literária desse mês.

Veja Também
Diário
diário de Leitura
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa
Resenha de Magia de Sangue

Que resumi se um lida na propaganda sobre o livro "Palavra Tem Vida" que é matéria de destaque da edição daquele mês.

E hoje continuei lendo "O Ovo" e pode apreciar uma narrativa onde ciência e fantástico se juntam formando uma historia incrível, porem tenho que conversa que excesso de descrição foi muito cansativo. E ela também é como namoro freudiano porque o encanto das primeiras linha sumiu com avanço, mesmo assim, a historia mostrou se ser fascinante e ate engenhosa ate teve um momento onde que eu perdi um pouco do interesse pela estória mais eu devia esta com sono porque hoje eu li com mesmo interesse de antes.

Já Senhora chegamos ao fim de uma sequencia que tinha motivo de explicar as rações e motivos que levaram Aurélia executa tal plano e também com um moça comum tem tais habilidade do com dinheiro e conhecimento para manipular seu tutor e audácia para isso. técnica digna de nota que irei aplica nas minhas obras.

Recomentamos
Curso de Inglês de Jackson Rager

Em quando OSMM terminei primeira parte do livro e que poço destacar entres as ideias de Harv a que me deu grandes insides como o fato de ter e conquista dinheiro tem significados diferentes para cada pessoa, e que devemos considera "modelo de dinheiro" da pessoa com quem queremos nos relaciona. Nesse capitulo fala sobre isso poderão sabre mais no meu IG  que é @geniodoquadrilatero que estou publicando todo os dias, aproveita e me seque.

Eu ainda vou ler os contos da conexão da edição passada, mas fica para próxima edição desse periódico, por hoje já este bom de papo até próxima.

Hasta loego!

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas