diário de 19 à 21 de novembro

 Diário de Leitura 



19 de novembro de 2020

Ontem e hoje eu li "Os Segredo da Mente Milionária" para saber sobre esta leitura visite meu Instagram @geniodoquadrilatero, e hoje comecei a ler "O ovo" do grandioso H.G.Well famoso escrito de ficção científica e vou dizer só li algumas páginas, algumas mesmo, mas já me apaixonei pelo seu estilo de escrita é integrante, envolvente e apaixonante além disso não demorou muito para ele ir logo para o tal ovo, que já esta na capa da edição do kindle, ele é feito de cristal, impressionante.

Pensando bem foi fala de uma coisa sobre smm que não contei no insta mas tirei uma foto do trecho que autor nos fala se guardamos dinheiros para momentos difíceis é isso teremos, em outras palavras que guarda dinheiro é bom mas precisa de um objetivo que não seja só ser uma reserva de emergência logo a melhor forma de guarda dinheiro seria para criar capital suficiente para converte em mais dinheiro por exemplo um guarda dinheiro para formar capital de giro para investi em um pequeno negocio, parece ser uma boa ideia, não é?

bom; por hoje é bastante ate próxima

20 de novembro de 2020

Hoje deixei um pouco smm dela do e li mais um capitulo de "Senhora" e também li alguns textos relacionado ao terma de meu artigo que pretendo escreve aqui para blog sera, espero, ser minha próxima publicação.

Um ensaio sobre a natureza humana e da criminalidade da nossa sociedade, espero que vocês gostem, mas provavelmente não vão gosta mas não é problema porque blog tem 116 poste publica então vocês pode navega pelo site e lê qualquer coisa aqui no blog. 

Veja Também
Diário
diário de Leitura
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa
Resenha de Magia de Sangue

E de qualquer forma vocês podem deixa seus comentários a sua opção e assim vamos debatendo nossas ideias. Incluindo neste poste e além de comentarem vocês também podem compartilha a traveis dos botões tanto abaixo do poste como de lado do blog em botões flutuantes.

Bom,  por hoje chegar ate próxima.

21 de novembro de 2020

Hoje ainda não li nada das minha leituras pelo fato de esta em uma maratona de estudo de matemática, e esta pesquisando para meu ensaio não achei tempo para ler nada a não sei os artigos dos site que visitei sobre índole do ser humanos não li tudo porque não tem necessidade e isso com iria meu tempo que especialmente hoje esta muito curto porque tive da um pausa para recupera sono perdido depois de uma noite de insônia, o que comeu mais tempo de estudo.

Estou fazendo esta maratona para não perde dinheiro investido no curso on line que comprei e sábado é dia exclusivo de estudo e agora especialmente para estudar matemática. Mas domingo sera só descanso, mais ou menor porque ainda terei que trabalha no blog ou não deixo para segunda, e domingo fica só para ler e assisti filme e documentários, e o que vinha pela frente.

Recomentamos
Curso de Inglês de Jackson Rager

Mas ainda vou ler "O Ovo" nem que seja uma página só para quebra meu recorde de leitura consecutiva no kindle, é kindle agora esta com estatística de leitura um pouco pobre, mas legal, e também vou ler para posta algo

no Instagram quero ver se aumento meu seguidores para depois venderes info produtos por lá. vocês podem ajuda nisso nem vão lá e me segam. 

Por hoje é isso ate próxima, mas lembrem de deixa um comentário compartilha com amigos indica blog para aquele conhecido, né?

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas