Diário de 12 à 18 de novembro

 Diário de Leitura 


de 12 à 16 novembro

terminei de ler o Desperta Inspiração não estou lembra se nos diário anterior eu falei que esta lendo este livro e como não quero ir ler ultimo poste agora, então conta de novo ou pela primeira vez que eu estava lendo uma conto chamado "Despertar da Inspiração" ele tinha 30 página "por aí" e por isso demorou um pouquinho mais para terminara de ler, agora escrevendo isso lembre do contos de Lovecratf.

Todas as minhas impressões foram postadas no Instagram, então não vou fala de nova aqui e quem quiser sabre algo mais sobre esta obra visite o Instagram do Gênio que é @geniodoquadrilatero lá também estou postando as minhas outras leituras todos os dias por favo segar Gênio e curtas suas postagens.

Recomendações
Diário
diário de Leitura
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa
Resenha de Magia de Sangue

 Além disso eu também comecei releitura do "Segredo da Mentes Milionárias" este o diário vai fica só no Instagram.


E é claro eu ainda continuo minha leitura de "Senhora " de José de Alencar e hoje eu chequei aos 40% e eu pensava que ia demora para... bom ia demora muito e acabou que avancei mais do que achava, a estória começou pelo meio para depois mostra o inicio coisa que muito comum principalmente no cinema, ta talvez não tão comum, mas também não é tão incomum assim, porém José de Alencar faz isso de um jeito próprio que só Alencar sabe fazer com seu talento único. E assim explica todo os ocorridos para os leitores desatentos mostrando as verdadeiras intenções de Aurélia com toda essa loucura.

é bom não fala mais para invita o spoiler. ate próxima.

***

Não sei como é, mas imagino que deve ser muito difícil ir para mercadinho e não consegui pedir o que ou precisa da ajuda da policia ou do serviço publico qualquer não consegui se comunica de forma clara pensado em vocês que podem ter esse problema resolvi vendo este curso de inglês que tem uma metodologia simples, direta, funcional sem o bicho papão da gramatica, que ensina como falar inglês da forma bem mais ineficientes do que muito cursinho de inglês por aí.

Além disso vocês estarão ajudando blog do Gênio do Quadrilátero com também ajuda um jovem pobre a realiza seus sonhos e atingir sua mobilidade social.

clique no link abaixo

Curso de inglês de Jackson Rager 

***

18 de novembro de 2020

Na última vez que li Senhora tenha deixado capítulo pela metade e agora terminei capítulo do qual deixei um comentário no Instagram se você ainda não me seque, o que espera? Vai lá me seque @geniodoquadrilátero.

E falando de continuar leituras meio lacadas continuei lendo revista conexão literária ainda do mês passado e ainda estou parado nas entrevistas.

E li mais um pouco do "O Segredo da Mente Milionárias", mas este já só no insta.

Bom, não li muito então não tenho mais nada para dizer por hoje ate próxima.

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas