sábado, 22 de julho de 2017

Para um blog melhor

Olá, eu quero conhecer um pouco mais de vocês não vou bater na sua porta e pergunta se você tem alguns programa para hoje ou fica enchendo seu saco te chamando toda hora. Como muitos amigos inconvenientes que tem por aí.
Só quero conhecer um pouco as pessoas prestigiam me dedicando alguns minutos de suas vidas para ler os meus artigos. Ainda clicam no botão mais um da Google ajudam o blog, é quem merecem uma pouco mais da minha atenção.
Para que eu possa fazer um trabalho melhor para essas pessoas e mais deticados para elas preciso saber quem são sem violar vossos anonimatos ou vossas privacidades. Então fiz um questionário curto com perguntas simples e facis que não vão doe nada e nem consumir vosso tempo.
Eu peço que participem porque o futuro do blog dependerá das respostas dadas no questionário. E para que o blog melhore especialmente para seus fans.
Para participar é só clicar nessa frase  aparaumblogmelhor
Espero a resposta de todos.
Vamos lá para um blog bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário