1000 em um mês

 YzAh!!!!!!!!!!!!!!


Eu ande pensado se devia comemora MIL VISUALIZAÇÕES EM MÊS, afinal isso em termo de produtividade ou de sucesso é muito pouco, mas lembrados da lição dos poemas Dias lindos de Drummond que devemos ser gratos pela dias de maio e abril uma forma disse devemos ser gratos pela pequenas coisas da vida, e as lições de outros sábios que diziam devemos comemora todas pequenas vitorias, então apesar de ser uma conquista muito pequenas ainda assim deve ser comemorada.
Criei este poste para comemora a marca dos mil visitas por mês no O Gênio do quadrilátero um coisa que para mim, é esperançosa e um estímulo para progredir na produção de poste aqui no blog.

O que teremos para frente?

 Sim sinceramente não o blog começou com um espaço de reflexão pessoal depois para espaço de compartilhamento de opinião literária depois ganhou um função social como SFG e como pouco sucesso anterior já tenha planejado transforma blog pessoal de novo com tudo que se passa na minha cabeça, mas como essa retomada astronômica de crescimento eu sei como conduzi o Gênio do quadrilátero por isso estou colocando nos poste a seguinte frase " seu feedback é importante para nós" porque é mesmo, quero cresse com blog quero agrada meu leitores e bomba com Gênio.

Mas para isso preciso de sua ajuda deixe sua opinião sobre blog sobre poste e sobre layout e sobre qualquer coisa para que eu possa melhora O Gênio, então por favo deixe sua sugestão sobre rumos do blog ou deixe sua opinião sobre meu poste ou sobre minha escrita nos comentários qualquer crítica desde que seja construtiva vale apenas para nós.

Meu muito Obrigado

É claro que não podei-a termina este poste sem dizer para todos meus visitante e leitores seja deste país sejas falantes do meu idiomas seja o que for eu agradeço a vocês  por dedicarem um tempinho para acessa meu blog e ler uns dos meus textos mesmo que não comentem nem compartilhem o até mesmo segue o blog eu gradeço sua presença aqui no Gênio do quadrilátero. 
Cada visita de vocês é uma alegria no meu coração, muito obrigado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas