Diário de 24 à 03 de Dezembro

Diário de Leitura



 24 de novembro de 2020

Hoje terminei o conto de H.G.Well "O Ovo de Cristal" um livro espetacular apesar de sua narrativa não prender a minha atenção tempo doto, mas sua estória é intrigante, curiosa e misteriosa que mistura ciência e o fantástico o que prende interesse do leitor de uma forma peculiar tudo isso eu escrever na resenha que fiz tanto para plataforma do Kindle com para meu IG que caso vocês ainda não me sequem deviam é @geniodoquadrilatero passa lá deixa uma curtida ou comentário ou qualquer coisa, nos ajuda e muito.


ate agora só li isso então só tenho isso para relata, portanto nos vimos na próxima. 

26 de novembro de 2020

Os livros lindos dessa vez foram o foi "Senhora" e "Ceifeira" de Kim Richardson é penúltimo livro da série guardiões da alma série essa que devia já ter terminado a mais tempo, sabe como vim livros novos e acaba que deixamos alguns do primeiros para depois e além disso eu esqueci dessa série que eu gosto tanto apesar de dois últimos livros tiveram nota baixa na minha avaliação, mas vocês sabem que é um pouquinho diferente da meu gostou literário.

Veja Também
Diário
Uma Pequena Correção (SFG 18)
Blog para ler de graça
O Roubo do Livro Misterioso
Biblioteca nacional portuguesa
Curso de Inglês de Jackson Rager

E falando em gosto literário vou dizer o que achei bem rapidamente das leituras feitas até hoje de "Senhora" Aurélia tive grande desgaste emocional a pois conflito do qual ela não sai ganhando e seu oponente também não porque ele passa por um serie de humilhações que também deixo-o cabisbaixo. 

Já em "Ceifeira" temos os dilemas subsistências  expresso ,de forma metafórica, em um diálogo bem simples e direto. Se trata representado a crise subsistêncial dos adolescentes em seu anseio para encontra propósito para suas vidas e fugi do monótono  de sua vida "chatas" e da incompreensão do adultos enfrente aos seus anseios ou seria falta de compreensão dos adolescentes ao depara com preocupação dos adultos sobre suas segurança.

bom, amigos é só que tenho para dizer sobre as minhas leituras, até próxima.

29 de novembro de 2020

Desde ultima vezes que escrevi no diário eu li OSMM, Senhora, e ate um livrinho comemorativo do Dalai lama de quarenta página mais da difícil encara este livro, mas vamos com calma começando por OSMM já passei da primeira parte do livro e avançando no segunda parte vemos que ele continua como tese da reprogramação mental em relação seu "modelo de dinheiro" já "senhora" um serei de embates é substituída por uma por uma relação de aparências da qual os personagem estão aprendendo conviver um com outros.

E quando livro de Dai lama livro que vou chama de choradeira de Dai afinal de conta são irmão, né? Porque o que parece com uma filosofia fachuda que parece quere alimenta as teorias da conspiração, oferecendo um solução insensata para grande problema dos conflitos etnicos-religiosos ao rendo do mundo com uma coisa insubstancial. Que não me convence pois parece que tudo um grande papo furado para "encana os bestas".

bom; hoje é só, até próxima. 

02 de Dezembro de 2020

Hoje eu não li nenhum dos livros a não ser revista conexão literatura, mas nos dias anteriores continuei lendo o livro que batizei de choradeira daizinho que ate anda me interessando e apesar de continuar com aquela Confresa torta ante religião feita para agrada comunista ele acaba demonstrando verdadeira cara do comunista, afinal de conta não da para fugir da questão dos direitos humanos, coisa que china não tem e ainda tem gente quer transforma Brasil uma republica comunista. Fora isso Dalai lama troca esporádicos pontos filosóficos sensatos que fizeram me recupera interesse pelo livro.

E voltei a ler o Ceifeiro de Kim Richardson penúltimos livro da série Guardiões da Alma e "cara! esta demais" primeiro e segundo livro trazem emoção dos primeiros livros da série neste capitulo foi só emoção e adrenalina apresentando um novo mostro para este universo sobrenatural que desses de sereis ficou um pouco bagunçado com a logica dessa criaturas e é bom esta ordem a gora porque logica tornou se um fato para pontoação na minha avaliação ou seja se não fazer sentido leva menor um ponto.

É claro que em termos gerais só temos coisa boa para espera. 

E da revista não tenho nada para fala, então vou indo até próxima.

Leia meus livros O Roubo do Livro Misterioso e O Pode do Medo


@Geniodoquadrilatero
@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@dwdsamuelpb


Há galerinha antes de ir por favo deixa seu comentário de sua opinião principalmente se para ajuda melhora os postes, se lembre que seu feedeback é importantes para nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas