domingo, 14 de janeiro de 2024

Mês do minicontos 2ed #7

Espera insuportável




Não era o dia de sorte do Paulinho após passar um semana de dor de dente porque dentista só tenha vaga para este domingo de manhã e uma coisa que Paulinho não gosta é acorda sendo este domingo ele acordou de cinco horas da madrugada para ir ao dentista.

Chegando lá ele descobrir que teria de esperar por meia hora para ser atendido, isso deixou humor de Paulinho ainda mais pior ele se sentou cadê antes sala do consultório coma mão no dente doendo pegou uma revista para ver se distraia, mas as revistas eram de moda e decoração coisa não atraia sua a tenção, largou Ana mesinha sem da mais importância a elas.


Paulinho não tinha percebido apresenta de um menino até começou a fala com ele esse menino tinha um sorvete do qual dava uma lambida a cada uma palavra.

---O senhor está dor de dente?
O senhor já andou de ski?
 É bom ?
O senhor gostou?
Eu tenho uma moeda de cinco cents, o senhor tem moedas ?

O menino não dava tempo de Paulinho responde logo ele ligava uma outra pergunta cuja era uma suposição da primeira resposta iniciando mais novas perguntas. O menino falava de suas moedas e começava novo círculo ele perguntava suponha resposta e pergunta de novo de acordo com sua suposição.

Paulinho estava ficando louco com blablabla do maldito pirralho ele tinha vontade de pegar aquele sorvete e enfiar na garganta dele para que ele parasse de falar Paulinho finalmente teve ideia de se levanta ir para qualquer lugar que fosse longe dele, mas quando estava peste se levanta a enfermeira chamou dando fim aquele momento de agonia.

Embora não fosse melhor na cadeira do dentista pelo menor Paulinho tinha certeza que não vira aquele demônio merim nunca na vida. Após tratamento foi mais tranquilo para casa, pegando ônibus de sempre para longa jornada de volta a sua casa quando ele ouvir o mesmo menino da consultório e ao perceber-lo retomou seu círculo de perguntas sem fim.

Fim 
 .............. 
 Eu não sou muito amigo da ortografia as vezes nem da gramática então se você encontro algum erro de seja de ortografia ou de gramática ou ate retórica, por favo acuse esse erros nos comentários para que eu possa melhor minha escrita cada vez mais. De ante mão fico muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário