Diário de 30 outubro à 05 de novembro

Diário de Leitura



 30 de outubro  de 2020

Não sei porque mas eu estava lendo um poema de Drummond e resolvi lê em voz alta foi aí que percebi musicalidade do poema e sua significância artística que ganhou mais evidência como esta musicalidade já citada, este poema era um desabafo conta criminalidade a violência e falta de interesse da autoridade pública em soluciona os casos.


E segundo é quase mesma coisa porém além de foca na violência contra crianças moradoras de rua também se volta contra endeusado símbolo natalino que toma lugar de cristo e uma data que é para comemora seu aniversários, alem de ser na verdade um símbolo de consumismo desenfreado.

bom; pessoal por hoje é só ate próxima.

31 de outubro de 2020

Milagre li três obras de "Os Dias Lindas" nesta poesia esta em uma seção volta para críticas contra burocracia é foi isso que temos em conto profético  que abre a seção parece ate que Drummond já sabia que governo E.U.A. e China estariam ou melhor iriam fazer, no segundo temo um conto enrolado continua ar critico contra burocracia ate exagerada e no terceiro temos mais uma critica contra, segundo  parece ser,  inutilidade do diário oficial que ninguém ler por preferirem o jornais para se informa até mesmo das leis.

Bom por em quando é isso, até próxima.

03 de novembro de 2020

Da última vez que escrevi no diário eu intensifiquei minha litura tantão com "Os Dias Lindo" como "Senhora," além de variar um pouco as minhas leituras eu li um conto além de ler meu próprio conto que por sinal já esta publicado clique aqui para ler meu conto "O Roubo do Livro Misterioso" e se me segui no wattpad ver mais contos meus, mas ando pensando faz contos exclusivos para blog deixe sua opinião nos comentários sobre isso.

Voltando para as leituras como eu dizer eu li conto cujo nome esqueci, mas importante não, a estória era bom porem apesar de ter uma certa ação era como os romances que li no começo do ano do qual eram focados no romance e ação era meras elemento secundário de pouca importância isso ficou visível quando autora usou Deus ex machina para para soluciona conflito principal ou melhor conflito da aventura isso não seria grande problema se o romance fosse lá grande coisa mas achei meio mono e quase instantâneo é como quinta geração onde tudo se soluciona de forma magica muito fácil ate o conflito do protagonista é resolvido muito facilmente. 

Hora se foco é o amor então conflito devia ser ou mais fácil ou ter resoluções mais realista e convincentes, mas entendo que foco é um publico são minias, adolescentes que não são muito exigente ou tem muito senso critico para literatura.

Já Senhora à história esta começando se forma os protagonistas estão começando se pica entre outras coisas.

Recomendamos estes postes
Diário
O Roubo do Livro Misterioso
Site para abaixa livros (Só se for de graça 14)
Diário de leitura
Resenha de Magia de Sangue
1000 em um mês

já Os Dias Lindos as obras estão melhorando cada uma tão boa quando anterior é como Drummond começou fica melhor na sua escrita e na sua evoluindo e avançado na sua técnica que foi melhorando com tempo apesar de anteriormente já avia algumas coisas legais, mas não era tão predominante ate agora, sera que vai fica assim ou volta piora?

por em quando é só ate próxima. 

05 de novembro de 2020

vou começa primeiro com "Senhora" hoje li uma parte do livro que que esbordava emoção e agora Aurélia vai mostra reais intenções de seus atos  se leitor lesse este capítulos sentiria a grama de emoções  e dor e sofrimento empregados nesse livro. Vou deixa restante para a resenha que achou que sai lá para Dezembro, porém a resenha do livro do "Os Dias Lindos" vai sai mais rápido.

Já falando nela últimos poemas que li era cheias de humor e criticas e etc. um era completamente comercial e com muito humor outro já tinha certa critica social mas e também como uma bom doce de humor, a memoria agora esta me pregando peças macho que primeiro foi critico e ultimo foi só causo, bom; esse ultimo foi muito logo por isso dei 4,5 estrela para ele mais é muito bom mesmo já primeiro é cheio de humor e era mais uma critica a burocracia, mas eu li mais do que dois trabalho de Drummond, porém memoria não esta ajudando hoje fica para próxima.

ate mais.

Leia meu livro O Roubo do Livro Misterioso

Leia também O Pode do Medo


 

Comentários

Postagens mais visitadas