Diário (24 à 29 de outubro)

Diário de Leitura 


 

25 de outubro de 2020

 Hoje não li nada mas ontem sai dos 11% para 17% lendo sei por centos de "Senhora" de José de Alencar, e tal vez leia um pouco dos dias lindos de Calor Drummond de Andrade.

Vou compartilha algumas notações que fiz da "Senhora" por exemplo que Aurélia tem uma moral duvidosa afinal ela esta comprando um marido, porém uma coisa que esta ao seu favor é que tudo que ela esta fazendo é movida pelo amor que sente sobre Fernando e falando de Fernando neste 6% que li temos as causa que levam Fernando se tornar um homem ganancioso sem escrúpulos.

Bom, é melhor para por aqui antes que eu de um spoile do livros até a próxima.

26 de outubro de 2020

Hoje não li Senhora, mas li mais dois contos ou poemas sempre me confundo chegue publica um foto no Instagram você pode segui logo abaixo esta link para as redes sociais. um dos contos era semelhante ao anteiros e segundo deixa eu lembra era bem engaçado achou que dei nota cinco para ele também, mas não consigo lembra de muita coisa. 

Bom por em quando é isso por hoje.

28 de outubro de 2020

Com muita dificuldade ando conseguindo ler "Os Dias Lindos" ontem li um ensaio hoje li outro ensaio aos poucos vou chegando no fim. Poste umas imagens no Instagram e ganhei uma curtida, embora seja só uma é melhor do que nada.

Entretanto a qualidade dos trabalhos do compêndio oscila e muito por que sem um eu dei 5 no de hoje foi 2,5 apesar de entende que tinha uma caratê artístico  que Drummond ficou meio perdido na construção da obra ou simplesmente em falho com seu habitual jogo de palavra que parece não leva a lugar nenhum, como dize anteriormente o melhor do autor são contos e ainda assim não é grande coisas, mas prefiro eles.


Porém é preciso salienta que a maiorias da obra selecionada neste livros são de cunho comercial o que explica altos e baixos das obra como estas que acabei de escrever.

Bom, gente achou que esta bom de fala mal do trabalho de Drummond pelo menor por hoje😅 ate a próxima pessoal.

29 de outubro de 2020

Dessa vez li "Senhora" de Alencar nos capítulos de hoje vi Seixa sedentos aos poucos a proposta de Lemos, mas calma não vou fala mais do que isso, com leitura de hoje sai dos 17% para 21% finalmente avança estou leitura porque fique um bom tempinho parado no 1% em parte porque ando esperando um momento mais tranquilo para aprecia a obra de Alencar e também por prioriza o livro que já estou mais avançado na leitura que é Os Dias Lindos, ate porque são textos rápidos de se ler o que do livro como um todo um leitura muito mais rápida do que normal.

Por em quando só isso tenho para fala ate; próxima.

Lei meu livro no Wattpad O Pode do Medo



@geniodoquadrilatero

@geniodoquadri

@ dwdsamuelpb

Antes de ir embora tenho que dizer, mesmo que já esta ficando batido, mas se vocês encontram algum erro aponte nos comentários seu feedback é importante para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas