Livros lidos na meta anual

Neste post vou contar como eu faço para perseverar meu hábito literário e também mostra os livros que li na minha meta anual de leitura. segui lendo apaixonados por literatura.

para que uma meta anual?

Todos sabem como é difícil manter hábito de ler principalmente quando ele compete com outros hobbies, por exemplo assiste filmes, animes e ler revistas e ver TV, em fim no dia a dia há muitas coisas que nos distanciam da leitura. Por isso desenvolvi um
método para perseverar o hábito. Uma vez ouvi rapaz dizer, ele não disse quem disse foi a reporte que leu a mensagem dele, por causa do WhatsApp ele tinha diminuídos sua frequência de leitura isso sou como ele tivesse uma meta pessoal de leitura. Foi daí tive a ideia de estabelecer uma meta pessoal de leitura. Impor a me mesmo hábito, apesar de eu ser adepto de que se leia unicamente pelo prazer, mas se não impormos à nós mesmo a obrigação de ler simplesmente não leremos e eu como leitor sei muito bem disso. Mais tarde vi no os YouTuber fazerem coisas parecidas e o melhor de tudo é que minha meta anual se encaixar em qualquer uma desses desafios e projetos literários o significa se Eu quiser poço fazer todos eles junto com meu método sem problema nenhum.

Como funciona

Consiste simplesmente obrigar me ler pelo menor dez livros por ano isso antes que ano acabe conforme às regras. que com tempo criei algumas regras elas são.

Regras

  1. lê mínimo 10 livros
  2. Obviamente até o fim do ano
  3. Não vale releitura todos tem ser inédito
  4. HQ vale se for encadernado como livro
  5. Não vale livros lidos incompletos
  6. Não vale livros de ilustração(como fotgrafia)nem áudio book
  7. Tem de ter mínimo 30 páginas de conteúdo

Parte lega

A parte mais legal é que meu método pode se encaixar a qualquer projeto ou desafio literário que você queira fazer e ou se você enjoou deles pode fica só com minha meta anual de leitura. Nem Universidade atrapalhar, em vez disso ate, ajudar a cumpri a meta.

Meta desse ano

Os livros lidos são

Arena um


Transformando


Elemental


A ascensão dos dragões


O fogo mais sombrio


Escrava,guerreira,rainha


Política para não ser idiota


Cidadão de papel


O que é história


Conceitos e fundamentos da administração


Aqui estão todos os livros lidos deste ano e todos foram lidos completos. Achei que não daria tempo de atingi a meta, mas sobrou tempo para ler mais dez livros. E como deu para percebe ela se encaixa em qualquer desafio, projeto e obrigação acadêmica da vida. Por fim atingi a meta e esperava poder dedicar-me aos livros de língua estrangeira, mas com Universidade agora vou imputa los com abarriga e por falar na Universidade. Em razão dela os livros que leremos aqui no blog serão dos tipos “pabo cabeça” mas continuarei com diário de leitura do livro “em busca de um herói” e farei a resenha dele nem que seja um mês depois fim da leitura do livro.
Edição francesa de arena um 

Leia também

Se você gostou clicar no botão mais um e compartilhe nas redes sociais, também curta fanpage do blog e  saga o blog para não perder nada.
Face: @geniodoquadri
Twitter: @geniodoquadrilato 
Sweek: @geniodoquadrilato 
Instagram: @geniodoquadrilato 

Saber que esta rolando? Não!
É uma pesquisa para melhor o blog para vocês
ajudeafazerumblogmelhorparavocê clique na frase e partícipe da enquete. 

Comentários

Postagens mais visitadas