Primeira resenha

Essa é a primeira resenha do blog, ultimamente ando com uma vontade de disse o que achou dos livros que leio livros para mim são maravilhosos, e pois ver muitos booktube e ler alguns blogs de literatura e de ler meu próprio blog apesar não ser um blog literário resolvi mudar foco do gênio do quadrilátero e dá lê um ar mais letrados.
Não pretendo só fazer resenhas mas um diário de leitura sem Spoiler nele colocarei à minha expressão dos capítulos sem conta o enredo e nem nome do protagonista e no final do livro farei uma resenha e darei a minha análise final.
Para começar falarei dos dois primeiros volumes da série guardiões de além a minha série preferida.
 

Sei que já é um pouco batida que  muitos blogs escreveram sobre ela, como é estreia nada melhor começar pela minha favorita.

Ficha técnica
títulos : Marcada /Elemental
Autora: kim Richardson
Publicado :Riverbend press
ISBN :978131159843
Publicado :depende
ISBN :97813105961000
Gênero : fantasia /sobrenatural 
Sinopse
Kara uma menina simples de vida humilde que por fatalidade é atropelada pelo ônibus após isso, no piscar de olhos virá anjo da Guarda conhece um cara meio malandro chamado Darved que é seu oficial e mentou e com ele acabar tendo que enfrentar os mais variados tipos demônios para salvar a humanidade.
Análise
Marcada
Apesar dos erros de português é uma boa história com dramaticidade e com clímax com tudo que uma boa história de terror e fantasia precisas para prender atenção do leitor. Incluindo surpresa, emoção e o fim surpreendemente dramáticos, más não um drama de novela mexicano e sim turbilhão de emoções se misturam e no fim te deixar boquiaberto.
O final foi ótimo porque para leitores era como estória acaba se ali, poderia muito bem não ter uma série que leitores morreriam felizes. E como não gosto de estórias inacabadas fiquei satisfeito com livro e achei ator respeito para com nós leitores já que muitos pode não ler continuação, talvez por terem morrido ou não terem dinheiro para comprar restantes dos livros.
Nota : 10,0
Elemental
É sequência do primeiro livro onde ficamos sabendo um pouco mais sobre origens de Kara e dos planos de Amordeu senhor dos demônios. Nesse volume não apaixonei  como no primeiro porém gostei dele pelos mesmos motivos emoção, suspense , terror e surpresa inesperada no final dos momentos cruciais. Mas com citei anteriormente não gosto de final inacabado é diferente de Marcada Elemental deixar aquele gostinho de ficou pela metade, além de situações de certos personagens que também caí mistério para mim é meio desrespeito com leito que pode fica sem já mais sabe final dessa história , é exatamente ao contraio que temos em marcada.
Nota : 9,5
Só para concluir devo dizer, me aparece que a série é toda digital  (e-book ) podendo ser adquirida em qualquer aplicativo de leitura, eu mesmo li no Google livros.
Antes termina peso que compartilhe como amigos na redes sociais, segar blog e clique no botão mais 1 do Google para ajudar no engajamento do blog no CEO eu ficarei agradecido.

Comentários

Postagens mais visitadas