google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Diário de leitura 4#(escrava, guerreira, rainha )

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Diário de leitura 4#(escrava, guerreira, rainha )

10 de agosto 

O inusitado e conflitos de emoções marcaram estes dois últimos capítulos que li dessa vez não sentir todos sofrimentos das cenas, mas eu sentir intensidade da situação a serenidade dela. Já na reta final, estória esta ficando fragmentada e os capítulo mais curtos então sentimento mais intenso no drama. Apesar de ainda ter muitos capítulos tenho expressão o livro está chegando ao fim sem ter um desfecho satisfatório, pois vejo que as coisas só se complicam e não há sinal de melhora a médio prazo.
Já nesse ponto a história criada por Morgan ficou-me completamente estou apaixonado pela história, de antes mão lamento não pode continuar lê resto da série

11 de agosto 

Os capítulos de hoje foram mais voltado para
o drama romântico cheio de instiga, desilusões e desespero também raiva, é muito sofrimento e novamente tudo parecia fica sem saída e os vilões levando a melhor sobre a heroína que não deixa de ter sua culpa pois toma a decisão errada se não fizesse aquilo não estaria com esse problema e camiando para pesadelo.

12 de agosto 

Os vilões de Morgan são realmente repugnantes e detestáveis e esse rei não foge da regra a raça maldita. 
A história já deixou de ser uma aventura de fantasia para uma novela de fantasia lembrando as novelas das oito só que sem sexo e romance de época eu nem lei romance de época fora os clássicos nacionais e habitação para cinema. É claro ainda assim a leitura contínua boa e a estória continua envolvente.

13 de agosto 

Hoje fui ler cedo e li três capítulos os dois primeiros cheo de emoção, denalina na veia, de jeito que autora sabe fazer e faz muito bem nos deixando ligado na história até a última página. Porém como uma boa história de amor cheia de intrigas e aqui autora usou isso para criar um novo rumo para história alterando o destino de Ceres e devolvendo Ceres e toda história para ação e aventura novamente e prometendo reduzir o dramalhão romântico que a drama estava tomando não que fosse ruins e para fala a verdade estava bom de qualquer forma.
 Mas seria bom ver a história terminar do mesmo jeito que começou só que o jeito autora fez isso me deixo com pena da protagonista porque ela ficou destruída ela já está um bacaso no últimos capítulos e agora isso, com certeza ela vai amadurece e muito com esse acontecimento. 
É outro personagem da família de Ceres será introduzido na ação trazendo esse personagem que ficou de fora da história por muito  tempo.

14 de agosto 

Acabei de ler os dois últimos capítulos de "Escrava,guerreira,rainha" e vou começa a resenha amanhã.
Esses capítulos foram cheio de emoção e do inesperado com a morte de gente importante na história e com uma transação dos rumos da linha dos eventos complemente radical na vida da protagonista como própria autora escrever ela passa de.... Opa ! Isso é  spoli, mais que as coisas mudaram para Ceres mudaram.
Vocês sabe ou já deve sabe que eu não gosto de história inacabadas, entretanto o fim dessa foi tão bom que nem liguei se ficou no ar ( sem fim) destino do irmão dela ou a história de do revolucionário do meio do livro é até se Ceres não teve um final feliz como o leito deseja, mas ela passa par uma nova vida fechando um círculo e iniciando um novo, além disso fica para leito hipótese de que ela morrerá depois do ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário