quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Mês do minicontos 2ed #10

Doutor quem?



 Uma mulher entra em um bar senta se no balcão ela conversa com atendente, a mulher chama atendente pelo nome Beth, ela fica confusa, como esta estranha pode sabe seu nome? Beth ficou se perguntando mentalmente, a partida aí Beth perguntou quem ela era e sua resposta foi, doutora.

Só doutora e mais nada, essa estranha parecia sabe muito sobre ela, sabia que ela tenha ficante e ele era irresponsável que vivía metido com problemas e que agora estava preso por tráfico de drogas deixando ela sozinha com uma criança caminho.

Beth ficou surpresa com que doutora havia contado Beth até perguntou se ela era uma cartomante, a doutora respondeu não, não era cartomante, mas sim uma pessoa que conhece muitas coisa do universo incluido presente, passado e futuro.

Beth ficou em pressionanda com ela começou acha que ela era algum tipo de vidente como supervideres de premunição Beth pensou que doutora poderia ser sua guia espiritual e então começou pergunta o que ela deveria fazer na vida qual os planos que ela deveria tomar para mudar de vida .

A doutora não corregio esta impressão da Beth e dizer a ela que ela tinha muitos plano como fazer veterinária, viajar para S.Pertebugo, começa carreira de escritora de romances e todos podem da certo desde ela se dedicasse tempo integral para o plano que ela escolher. Então Beth perguntou e o bebê, "cono vou dedicar tempo integral se tenho um bebê para toma de conta?"

A doutora simplesmente dez "aborde; você poderá ter muitos filhos no futuro quando for uma mulher realizada" dize A doutora Beth pensou no que ela tinha dito reanálisou a sua situação e viu as oportunidades que vida guardava para ela então tou uma decisão que hoje mesmo ir procurar uma clínica de aborto para matar sua criança o mais rápido possível.

Beth agradeceu A doutora pelo sua orientação, mas tomada pela curiosidade perguntou "se eu não abortasse o conteceria com minha vida?" A doutora respondeu que ela seria mãe cansada, mas feliz e horgulhosa Beth quis sabe porque ela respondeu porque seu filho seria ícone basilar da luta pelo direitos das mulheres sendo direito ao aborto seu principal vertente.

Falou Beth "então vou aborto a pessoa que mais luto pelo direito ao aborto, isso parece irônico" A doutora dizer que sim é, "ele merce afinal aborta não deixa se um assassinato " "porque você sendivou aborto?" A doutora não, não precisava porque logo tida teria terminado.

O Beth não sabe era que isso causava uma paradoxo temporal ao volta no tempo para matar a causa dela volta no tempo, e a maneira que universo tem para consertar isso é rebootando tla linha temporal modificando a causa deste paradoxo, e você leitores deve está se perguntando porque ela faria isso, é simples esse é único jeito de um ser imortal morre.

Voltando para Beth após ter perguntado os motivos ensientivo do aborto para doutora a porta se abre entra um cará engraçado comportamento a Beth perguntou se ele pode senta ela olha para lugar da doutora ela já não está mais lá e Beth também não se lembra mais dela como se aquela conversa nunca tivesse existindo e único vestígio era decisão de Beth de matar seu filho.

Beth volta olha para homem dize aqui está vago ele se senta e começa fala sem parar e quando ele da uma pausa Beth pergunta "qual é seu nome?"
Ele responde "sou Doutor"

Fim 
****
E aí galera espero que tenham gostado desse mês do minicontos este foi último dessa edição, achou que voltou outro hiato ou não sabe estou pensando em escrever um minicontos todos os dias o que vocês acham deixa aí nos comentários, lembrem seu feedback é importante para nós.
Não sei perceberam eu a risquei e escrevi em inglês e espanhol o que acharam eu levo jeito achou que vou seguir carreira de escritor auto-publcado, não sei se vam gosta de ler, mas eu gostei de escrever e falando sério eu não escrevo tão mal assim, né? 
Até próxima galerinha.
Hasta loego!!
 .............. 
 Eu não sou muito amigo da ortografia as vezes nem da gramática então se você encontro algum erro de seja de ortografia ou de gramática ou ate retórica, por favo acuse esse erros nos comentários para que eu possa melhor minha escrita cada vez mais. De ante mão fico muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário