diario de leitura ( de 07 a 17)

 10 de agosto de 2020

Olá fiquei sem posta nada nesta semanas pelos motivos já citados nos poste passado, mas aproveitando uma falha técnica da aula on-line para post um resumo das minhas atividades literárias.

Como volta das aulas finalmente achei um tempinho para ler seção três da apostilha de banco de dados, começa ler livro que professor de gestão de sistemas arquivísticos e mas um artigo sobre transformação digitais dos documentos para componente de documento digitais ainda bem que era só nove páginas. isso fez que eu deixa se de lado meu plano de ler um livro comercial e um intelectual e foco nos textos do professores o que vai fazer eu demores mais para conclui livro "lás magia de sanque" da serie "Reino dividido".

Vou tenta gerencia o tempo para ler este livro, mas além dos texto da universidade eu tenho os meus EaDs pagos para fazer e os as aulas da universidade fora os encostos que me assolam. tudo isso deixo as coisa mais complicadas, mas achou que vou pode ler este livro antes do fim deste mês nem que eu tenha que ler só nos fim de semanas embora livro seja mais comprido de mais para termina lhos desse jeito.

Bom por hoje é só.

14 de agosto de 2020

Continue com fichamento apesar de fichado mais do que devia e mesmo que excluir aparte não necessitava ainda assim o fichamento é muito logo vai  e além da monografia de Humberto Celeste  eu também li um artigo no site historia.com.br, continuei a leitura do livro do professor do componentes de de gestão tecnologia de sistema de arquivos li da primeira seção ate a seção que eu já lido. Hoje eu continuei fichamento ate sei horas tive algumas interrupções eu ate pensei dedica um tempinho para ler magia de sangue, mas resolvi voltar-me ao fichamento. Por em quando só é isso para contar.

15 de agosto de 2020

Hoje dei continuidade ao fichamento e depois li texto complementa do componente de documento digitais este texto completar era um diretriz da preservação de documento digital, fora as coisa da universidade eu ainda arrumei tempo para ler terceiro livro mas atrasado da minha biblioteca que é "magia de sangue" e apesar de acha que kobo esta calculando errado a porcentagem do livro e fundamentada na certeza que tempo restante esta calculado errado mas que importa é que estou progredindo mesmo com passo de tartaruga.  Por em que ando é só isso até próxima.

17 de agosto de 2020

Hoje eu li um artigo no componentes de gestão de tecnologia sistema de arquivos este nome podia ser mais simples né ? Com sistema de gestão de arquivos se lá depois continuei fichamento eterno do professo de documento digital, mas antes mesmo de meus exercícios matinal terminei de ler mas um capitulo de magia de sangue que me mostrou alguns erro tanto do enredo geral da trilogia com da narrativa da deste livro, além que agora trama esta tomando rumos mas dramático e mas inesperados para leitor, por em quando esta agradando me vamos ver ate fim do livro ainda esta meio longe de acaba já estou em 46% do livro.

ate próxima

Comentários

Postagens mais visitadas