Diário de leitura (04 de Julho a 04 de agosto )

04 de julho de 2020

Com já tinha falado com do triste fim Quaresma volto ler ultimo livro de Reino Dividido em espanhol já chequei 25% do livro por em quando o livro ainda esta divertido apesar de um pouco de enrolação na narrativa, mas autora preservar tensão e gravidade do trama acada paragrafo. Dei tempo nos outros livros estava lendo ou começado a ler, visto que, vou segui o esquema um livro de "teoria" e outro de comercial. E o livro de teoria que na verdade é uma apostilha sobre gestão de bando de dados do componente da universidade do mesmo nome, por em quando eu só li primeira seção da apostilha visto que nesta leitura o processo é mais lendo, por causa, da anotações e citações que estou colhendo para posteriormente forma um bando de dado só de citações que não se restringem a aportilha ou assunto banco de dados, mas sera sobre todos assunto e seus respectivos livros.

12 de julho de 2020

A leitura da magia de sangue esta andando a passos de tartaruga com também leitura da apostilha e apesar de eu dizer que só ia ler dois livros por vez acabei dando continuidade para livro de Drummond de andrade aquele que não me falhe memória chama de "Boa Escrita" ou boa leitura algo assim no início achei estoria boa e fluida, agora ainda achou a estoria fluida mais a narrativa parece um pouco perdida meio vaga nos acontecimentos e o enredo já não é tão envolvente quando eu estava lendo Triste Fim de Policarpo Quaresma, vamos ver andamento dessa leitura se eu continua, ne? Hoje li mais uma seção da apostilha, e quando magia de sangue sai do vinte e cinco por cento para vinte e sete por cento ou mais.
Por em quando é só isso.

04 de agosto de 2020

Olá pessoal esta ultima semana foi ruim de mais para ler por causa de vizinhos doentes das cabeças que não para de fazer escândalos na rua e em casa de manhã e de noite e como eu já não preciso de ajuda para fica sem dormir, então imagine meus dias estão meio difícil para ler mais mesmo assim conseguir ler um pouco já atingindo trinta e sei por cento do e-book. Por isso que não tenho muito o que fala dele agora, a não ser, de uma sequencia de reviravoltas que me incarnaram sobre rumo da historia e no fim fique sem sabre para onde autor conduzira a historia. É só isso que vou fala do livro "Magia de Sangue" já da apostilha do professor não li nada ate agora, devo tira um momento para lê amanhã ou depois, nem li outro livro de Carlo Dumont de Andrade, simplesmente esqueci deles e acho que só lembrei de Magia de Sangue por a tela do meu celular esta começando a fica ruim.
E como foi difícil longo na conta do Kobo da ultima vez deu aquele anseio de fica sem termina o livro antes de um longo período sem celular.

Comentários

Postagens mais visitadas