Site para Abaixa Livros de Graças (Só se For de Graça 9)

你好 pessoal! aqui estou com um site que oferece um acesso a literatura de forma gratuita o mais importante legal, gente sem pirataria ou roubalheira nada disso tudo legal mesmo e gratuito, este curioso então vêm comigo descubra quem e como você poder ter livros gratuitos. seque lindo e vamos lá.

A Editora

Como falei ou escrevi temos uma site que promete te oferece acesso gratuito e legal para seu livro, isto mesmo o site é de uma editora que além de vender livro também dá livro para quem quiser é só visita seu site clica no banner do e-book gratuito e escolhe o livro que você quer ler e ponto sem demora sem complicação vamos conhece ló.

Adicionar legenda



Que tal um lugar para abaixa livros gratuitos que não pede correio eletrônico ou qual informação sobre você (é claro fora simetria da google analyt) essa é proposta da editora Literária que tem um espaço só para e-book onde o leitor tem opção de abaixa ou de ler on-line. E é fácil achar no site este espaço que bem divulgado com seus serviços.
E sua linha editorial que trabalha com TCC e outros projetos acadêmicos, quem sabe eu não publique a minha monografia com eles. 

Focado Para Área Acadêmica


Entretanto, como "Abaixa-Livros Grátis" ela tem um foco voltado para área acadêmica e isso reflete ate na forma de categoriza os livros, que por sinal eu achou meio estranho. Lembrado um subcategoria de uma livraria de pedagógica e é claro com muita demagogia também. Mas "ta dando de graça a gente aceita" etal vez tenha alguma coisa boa por lá.

Péssima publicação


Ainda não li um livro inteiro do site da editora mas com pouco experiencia que eu tive com um más digitalização do material com usas gravuras ridículas e quando não é um trabalho que parece o resumo do trabalha do que projeto em si que fica difícil acredita que alguém queira publica áquilas obras o que indica que Litaria é uma editora "prestadora de serviço" ou seja ele publicam qualquer coisa que pagarem para publicarem sem dá um devido cuidado para que obra tem um mínimo de sucesso no mercado.

Eu já falei de uma publicação de é resumo do projeto do que o próprio projeto esta obra como aquela da gravura ridícula são HQ, mas esta primeira tenha bom desenho bom traço e um tema e a historia prometia porem quando eu li foi decepcionante   tudo ocorre literalmente correndo não da nem para se em volver com personagem nem de senti o trama emocional e se levamos em conta que a versão física do HQ esta demonstração para foi grande erro de marketing.
Por que eu mesmo não compraria HQ deste só por cinco páginas ilustradas não vale apenas porém na foto mostra que HQ tem bem mais páginas se a ideia era uma amostra grátis foi muito mal feita por isso eu digo, que verdadeira cara da academia é um bando de jumento com diploma pagando de espeto. 

Um Certa Falta de Profissionalismo


Esta última publicação para demonstraram uma falta de profissionalismo ou de interesse pelos seus produtores, um falta serenidade como seu próprio trabalho. O que dificulta qualquer interesse de comprar como de ler qualquer livro que eles tenha mais ainda assim ta de graça esta valendo para SFG. E tal vez se você esteve disposto pode fusa no site até encontra algo interessante para ler. 

Conclusão

Meus amigos vou ser cincerro como vocês não tem muita coisa que eu acho interessa para ler nele nem mesmo suas tese já que como eu dizer anteriormente eles tem uma divisão muito estranha que não ajuda encontra monografia ou outros trabalhos acadêmicos, então se sua onda é ler trabalhos acadêmico recomendo abaixe livros grátis que apesar do nome não revela seu foco é trabalhos acadêmico tanto que sempre sua página inicial é atualizada com monografias e tal vez quando eu termina meu TCC eu mande meu TCC  para eles tal vez sai mais barato do que publica no literária. 
Mas é função do SFG  registra tudo que é fonte de leitura gratuita e legal eu já dizer se ta de graça ta valendo.
E também já falei que procurando talvez vocês encontre algo para ler principalmente se for de esquerda. Eu mesmo já achei um livro que era para eu ter lido a tempo mas uma series de problemas e contra tempos atrapalharam e agora que fui pega de novo este livro que se chama "A apocalipse de São João desvendando" me parece legal para quem gosta da temática com aquele ar intelectual, vou ver se valer apenas e exporá mais este site. 
Ate próximas amigas.




OBS:
Você pode esta ajuda o blog apontando um erro de gramática, ortografia ou até mesmo de retórica. Qualquer ajuda é bem-vinda. É só deixa lá no comentário pelo obséquio

Comentários

Postagens mais visitadas