site para abaixa livros de graça (Só se for de graça 7)

你好 pessoal! voltamos com a series Só se for de graça series da qual eu compartilho como meus leitores sites, apps, projetos que nos possibilitar arruma leituras gratuitas e legais mostrando que não é necessário pirateia para ler nada, ao menor que seja algo muito especifico ou uma serie da moda, por sinal é um lema do Gênio agora é hora descobri com ser leitor legal e com dinheiro no bolso, vamos lá.
 

 Revista Conexão Literária


Mas uma vez estou aqui com um nova opção para quem não tem dinheiro, mas quer ler quer manter habito da leitura sem ter que recorre a piratear que se trata da revista conexão literária sim uma revista que e voltada para literatura, se que revista você encontra em qualquer lugar mais esta aqui é diferente porque ele pública contos além crônica, e resenha de livros assim com Gênio eu mesmo ando apesar duas semanas lendo os contos que foram publicado em duas de sua edições e o melhor que esta revista é distribuída de graças pelo seu site você pode abaixa qualquer edição encontra contos, crônicas artigos etc. 

Kindle com Livros Grátis


Sei que vocês estão se perguntando se eu não vou falar do Kindle que agora já esta deixando seus usuários abaixa livros de graça em português e colocando alguns livros especialmente de graça durante cento e sessentacena "quarentena" mas no mundo dos negócios nada é de graça. Realmente os livros estão de graça pode ir la abaixa e ler de boa eu fiz isso abaixei viagem ao centro da terra Triste fim de Policardo Quaresma entre outros só que Google play livros foi primeiro com este marketing e apesar daquela divisão de pagina que da expressão de leitura infinita ainda e melhor leitor tipo livraria do que Kindle principalmente com esse novos recursos que Kindle não tem como a maior usabilidade também, vocês acreditam que eu perdi Harry Porter porque eu não tinha descobrindo "parada" do dicionario de inglês para português que ainda não testei.
Leia Também
Primeira Resenha de HQ: Alena
Viagem ao centro da Terra
Resenha do livro Rainha das Bruxas
Resenha do livro Donzela de Aço

Ainda na Frente

logo do Google livro

Pós é Google Livros é bem mais intuitivo e agora bem mais organizado com novo recurso que organiza os livros para vocês de acordo com característica dos livros ou seja divide livros por idiomas por uploard por mostra gratuita e muito mais, e isso kindle não faz.
Sem fala que a maioria dos livros gratuitos do kindle já são gratuitos desde sempre por que estão em domínios publico e isso fez senti um idiota quando percebi, ainda bem não achei viajem ao centro da terra disponível gratuitamente por outros site com baixa livros grátis ou domínio públicos se não ir fica uma ferra, e que outros livro que era, e voltaram a ser pagos, estava de graça no kindle temporariamente provando que não era só tapeação.

HQ

Mas se sua "onda" é quadrinho o Kindle tem o recurso de visualização guiada que é para min. o "munch," porque ela permite ler quadrinho em sentido retado ou seja com tela em pé, mostrando quadro por quadro (desenho por desenho) é claro que as vezes você terá que dá zoom manualmente, se tive uma maneira de automatizar o zoom seria melhor, nesse sentido Kindle supera Google play livros.

Conclusão

Pelas rações já ditas eu recomendo muito mais a revista conexão literária, não estou fazendo propaganda ate porque a revista é gratuita quem ganha com sua divulgação é literatura nacional, embora seja sim outra forma de negocio também, mas para os amante da literatura é outro ganha porque teremos acesso a historia de boa qualidade eu garanto, descontando alguns artigos e artigos científicos que de artigo cientifico já leio por de mais, fora isso a leitura é muito boa. e é ótima maneira de manter hábito da literatura principalmente para quem tem pouco tempo já que conto é mais curto do que romance e muito pouco dinheiro principalmente agora com engodo-vírus.
não perca tempo vão lá pega edição de maio  ou de desse mês se não tive saído.
E hasta luegos amigos!

Links para as Sugestões


Comentários

Postagens mais visitadas