Resenha do livro Ranhia das Bruxas

你好 pessoal! "Rainha das Bruxas" um livro com esse nomes faz qualquer amante das fantasia e da aventura muito intrigado sobre historia do livro e se teve lido o primeiro volume então fica mais curioso para e cheio de teorias sobre os eventos que ocorram no este volume e é claro quebra a cara com toda teoria sobre livros, bom; então deixamos de papo e iremos logo a resenha. Vamos lá.


Titulo: Rainha das Bruxas
Autora: Kim Richadson
Editora:  independente
Publicação:
ISBN: 9781370957941
Paginas: 335
Preço: 12,54

Sinopse


ELENA SOBREVIVEU À GRANDE CORRIDA e às garras dos sumos sacerdotes, mas houve um preço. O Coração de Arcânia, a pedra mágica mais poderosa da região, agora está nas mãos de ímpios sacerdotes. O pior de tudo… Jon foi capturado.
A praga negra é uma chaga no mundo, infectando a todos com sua magia negra, corrompendo tudo até que nenhuma criatura viva consiga resistir, e Elena pode ser a única capaz de impedir isso. Rapidamente, ela se vê lançada em um mistério capaz de abalar seu mundo... e potencialmente desencadear um mal ainda maior.
Esta é a sequência de Donzela de Aço...

Pelo Meio

 "Rainha das Bruxa" foca no preconceito dos bruxos sobre os humanos fazendo do livro como uma quase panfletário em favor das classe dos menos favorecidos porem não é só isso veremos ao decorre da resenha que Kim constrói um historia cheia de ação, emoção e de crísticas sociais hora injusta hora bem adequadas reforçando seu discurso de olhar como samos pobre cuidados tenha pena de mim, ai que nojo. Nessa historia começa com uma jornada para reinos dos bruxos onde protagonista terá muitos problema com rei e principalmente com a rainha e ate príncipe faz das sua, mas começamos pelo meio.

Guerra dos Sexus

  Em meio a estoria notei que aparentemente esta incorporado no enredo da historia um uma alegoria do conflito entre os sexus que esta representado no conflito entre aos sacerdotes, que lembra os católitos, e as bruxas o que pessoalmente vejo com uma forma de manifestação de princípios feminista, esquerdistas inserido na construção da estoria e como falei pessoalmente a gora que sou ante feminista não engulo tal incisão edeológico da esquerda atrapalhando apreciação das minhas leituras, porém não tiro mérito da obra que envolve e apaixona qual que um que gosta da leitura recreativa.

Crísticas Desnecessárias

  Mesmo que ainda continua o ataque a Igreja Católica e indiretamente todas religiões, embora tenha muitas referencias a bíblia ao logo da narrativa, neste livro ficou mais forte por esta mais explicita a crística contra o que ela deve pensa ser uma fanatismo ou intolerância religiosa, mas forma feita descartado as convicção essências de cada crença e principalmente fé única nos pelares de cada religião com se não fizesse nenhuma importância se voltando simplesmente na fé em si. Tudo isso personificado em um discurso clássico e patético de um grupo de pessoas que não se importa com nada nem com Deus e que paga paziguado das religiões alheias.
  Além disso, numa tentativa de provoca um identificação e mesmo tempo um critica social a autora colocou cenas que faz a protagonista ter preconceito contra as pessoas rica como ela pessoalmente fosse responsável pela sua pobreza ou prejudicando ela pessoalmente sem razão, visto que um madame só ou grupos de milionários não são responsais pelos atos do governos e portanto responsáveis politicas socialmente injusta, mas esse ódio gratuito pela pessoas abastadas é que é verdadeira injustiça social como falei ela em pessoa não são responsável pela sua pobreza ou infelicidade.

leia também

Resenha do livro Donzela de Aço
Resenha do livro Viagem ao Centro da Terra
Resenha do livro Transmissão
Resenha do ebook Paradoxo

Só Erros

  Porém, autora consegue faze boa crísticas sociais mesmo que sem um fundamento solícito, mas validos.
   Não se estou certo quando digo que todo panfletagem esqueitista prejudica uma obra literária, mas aqui vimos muito erro de coerência logica no narrativa como também vemos o que acredito ser erros de tradução e não posso atribuir autora ou obra, mas para fim de avaliação tem peço bem grande no resultado final e da experienciado leitor.

Alert Spoiler


 Uma coisa que eu ia esquecendo, mas é importante demais para deixa para lá, no antepenúltimos capitulo se não me falhe a memoria o leitor é meio que levado pensa que protagonista é estuprada, porém existe detalhes que indicam ao contrário de toda forma veremos que erra embuste para impedir casamento para entende melhor aconselho ler o livro ou não ler livro se você é como eu não gostaria de ver a personagem que você se apegou com tanto carinho sofre uma agressão dessa, para tanto faz porque ele não me cativo tanto assim pela razões já exposta na resenha acima.
Enfim, esse evento aparentemente é muito perturbado, já que, vai demora para leitor descobrir que tudo não passava de um mentira para salva lá de uma casamento com um mostro que era rei bruxos, a parti da descoberta da protagonista que foi dopada e estuprada ela passa sofre como qualquer pessoa normal sofreria ao descobrir isso com algumas peculiaridades da sua pessoalidade. O fato que leitor sofre com ela mesmo que você senta uma certo distanciamento dela e ate um ranço pela sua postura de ser humano ou bruxa, ainda assim, sentira uma dor dela que quem alma resultado do grande dom de Kim, bom, se você é sensível de mais vai sofre muito como essas cenas fica o aviso.

Without Spoiler

Conclusão

  Sei que esta resenha suor muito mais crística do que costume, porém eu gostei do livro e gostei muito só não faço vista grossa a certo erros ou falhas ou coisa que me incomodam na leitura. E o livro tem seus méritos sua emoção seu fascínio e encanto ou seja tudo que já sabemos do talento da autora ela é realmente incrível é se você é fãs como eu ate vale apena ler o livro e a serie mais em caso não seja fã já outra coisa tal vez não vele tanto pena assim principalmente se você é um pessoa religiosa. fica a dica tá.
Hasta luego! amigos, ate próxima.

Avaliação





        Nota:

3


Comentários

Postagens mais visitadas