Meta anual ( "A mentiras comer souta")

 你好! Pessoal neste post vou fala da minha meta pessoal de ler dez livros por ano pelo menor dez livros. É graças à Deus consegui mesmo com prazo apertadinho pós fui logo período de ressaca literária por assim dizer visto que  completo restantes que falta para cumprir minha meta pessoal . Nesse ano de 2019  li só dez infelizmente os livros foram :

1.Transmissão

De Morgan Rice

2.Código da feitiçaria


Dima Zales

3.Paradoxo


Renivaldo Cordeiro

4.Alicia Green


Lisane Santo
Veja a resenha aqui

5.Educação e Ética


Jorge Renato Joham

6.Noções de Paleografia e de Diplomática

link para compra: https://amzn.to/2UfnXah
Ana Regina Berwanger e João Euripedes Franklin Leal

7.Mortal

link para compra: https://amzn.to/2UfA0V6

8.Submundo



link para compra: https://amzn.to/2GK3pPd
9.Seirs

link para compra: https://amzn.to/2uRdPtK
Kim Richardson

10.Três irmãs


Ligia Marino
OBS: Não foi exatamente nessa ordem de leitura.

NOVO DESAFIO

Você não sabe, eu tive quê ler dois livros por mês para esse ano não quero repetir o mau feito do ano passa já comecei "com gostinho de gás " como costumam dizer por aqui, a rumei logo cinco livros para ler apenas neste mês de Janeiro não só para antecipar minha meta mas por causa de novo desafio que vêm a soma com meta anual que de ler quatro livros e meio em um mês.
"Quatro livros e meio, que maluquices é essa? Por que não só quatro livros ?"
Calma meu claro leitor eu explico se trata mas de uma experiência do que uma desafio literário objetivo é estuda a real capacidade humana de leitura principalmente a minha Real capacidade com leitor. Então é muito mais autoconhecimento pessoal mesclada com uma curiosidade científica sobre ser humano.

Origem

A ideia Veio depois de assistir algumas booktubes fazendo suas retrospectivas de 2019 onde elas alegavam ter lindos 70 livros é clara que nem toda dizeram mesmo coisa mais algumas repetiram mesmo número e se você é "manjado nas " matemáticas sabe que esse número está redondo demais, dividindo por 12 para da uma dízima periódica aproximadamente 4,50 ou seja elas teriam de ler quatro livros e cinquenta páginas, só de pensa já estou rindo com cara de pão delas, ainda teve uma dize te lindo cem livros ou oito e  livros  e doze paginas por mês,  pelo menos uma alma se salvou e deu uma estimativa bem mais realista de quarenta e oito livros lindos.
"Você está exagerando, elas são booktubes elas ganham para ler é só que elas fazem na vida"


Em nossa vidas cultivamos crenças e conceito que mais nos atrapalha do que ajuda nos a vence a vida e por isso ficamos estagnado em situações de pobreza e miséria, eu posso de a firma que não existe doutor ou politica publica que possa resolver suas situação a não ser você mesmo e este livro te dirá como pois ele não é aperna um livro e sim uma grande ferramenta para mudança mental necessária para muda sua vida do completo zero para total sucesso e felicidade que um ser humano consegui obter na sua vida. Para adquiri clique aqui

É meu claro leitor você não deixa de ter razão, a não ser que neguem viver só de ler, ler é realmente trabalho delas elas topam desafios mais passado do que só ler dez livros por anos ou ler um livros por mês além dessa maratonas, tibiar e não sei mais o que; foram que ela trapacear a si mesma incluindo audiolivros na lista com ler e ouvir fosse mesma coisa é vai lar sabe que tipos mais de trapaça ela fazer para incluir tantos livros lindos.
Mesmo assim essas retrospectivas fogem e muito de uma realidade , ou seja é óbvio esta o mentido.
" se você estive engando estar a jugando as coitadas de forma injusta. arrogante e pretensioso"

Leiar também


Essa possibilidade é real apesar da minha certeza inabalável fundamentada na precisão matemática e no fato que ela não só viver de booktubes. Daí que resolvi tirá provas por Mim mesmo fazendo esta experiência Barra desafio.
entretanto dependente do resultado continuarei não acreditando nelas , visto que número são redondos de mais para levar sério , devo salientar que não questiono a capacidade de ser humano de ler 4 livros ao mês eu acredito isso é possível tanto estou fazendo isso. O que questiono fato de um pessoa ler exatamente 4,5 ou quatro livros e cinquenta páginas nem uma a menor, nem uma a mais por mês ou uma pessoa Leia quatro livros e cinquenta páginas por mês durante ano, e as obrigações do dia-a-dia,  correr-correr da vida diária, além de outros projetos tudo isso não a atrapalha ?

Como sera feito

por isso desafio é ler quatro livros e meio em um mês e não ler quatro livros e meio por mês, porque durante ano não vou ter tempo para isso. No máximo plantando manter três livros por mês. 
"Mais explicar com essa loucura aí de quatro livros e meio"
Estou fazendo da seguinte forma leu um livro por dia por uma hora alternando entres os quatro e meio.

Um spoil do desafio

Quando este poste sai eu já terei concluído minha experiencia mas farei um post so para atualiza sobre este desafio. Com isso eu despido de vocês.
 Hasta loego!


Que tal uma mão  Não sei como começa então vou direto ao ponto estou desempregado e preciso de dinheiro para compra livros para universidade e ate para investi em min, e quero fazer curso de programação, servidores linux e quem sabre tira certificado linux e também investi no blog para isso estou revendendo esse infoprodutor. Só quero que comprem se for do seu interesse e caso fazendo isso estará me ajudando sai dessa situação lamentável.  (clique aqui)
(clique aqui)
 (clique aqui)
(clique aqui)

Comentários

Postagens mais visitadas