google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: Rápida análise de "lamentável política anticrstã" p.1

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Rápida análise de "lamentável política anticrstã" p.1

O livro

 O livro dessa vez é uma produção independe de um Sr. Alexandre Martins eu não sei bem que quem ele é mas o que ele escreveu é extremamente sublime pois retrata com grande precisão a realidade brasileira, embora não concorde com tudo que foi explanado nele, o que ele opina no livro é uma certamente atual cara do Brasil e não é só a minha opinião, mas representação dos fatos psicossociais por isso achou que todo deviam ler esse cara mesmo discordando de alguns pontos. Por isso o livro dele devia ser lido pelos adolescentes para evitar a manipulação mental importa pelos esse professores Ptista que transformação as escolas em palanque.
Por isso estou fazendo essa analise sobre o livro do Alexandre Martins o "Lamentável política anticristã" então vamos lá.

Primeiro ponto

O autor tem uma certa razão quando diz que "politicamente correto" é uma forma doutrina satânica disfarçada a parte que não concordo é quando ele a tentativa atribui esse politicamente correto com comunismos o isso é uma criação moderna ou seja não tem nada a vez com ideais comunistas

Terceiro ponto

É notório que o livro é uma propaganda ante comunistas, mas por experiência própria sei que ele tem razão quando diz que professores etc. são "engajados na ideologia marxistas (...) satanista ante cristãos" e São por sua vez divulgadores e markingteiros da ideologia como de doutrinas ante cristã
É uma propaganda tão descarada que ele usas um conveniente vesícula bíblicos para ilustrar a tese que todo comunistas é satanista alguns tempos atrás eu não acreditaria nele mas hoje isso é uma verdade quase absoluta, principalmente quando ele fala dos pseudointelectuais que agem.
Autor faz uma crítica com muito humor usando tocadilhos com nome dos políticos e meio absurdas que até são sem graça.

Quatro ponto

Que ele diz no final da página 13 deveria ser recordadas por todos dês dês eu infância concordo plenamente o que ele dizer são palavras santas se eu podesse eu mesmo criaria essa lei

Quinto ponto

Autor criar título meio confusos sem sentido

Sexta ponto

O que ele fala sobre STF é um grande verdade uma verdade absoluta inegável todo mundo tem que ler isso livro

Sétimo ponto

Se fosse um discurso eu estivesse, aplaudiria de pé principalmente último parágrafo do capítulo quatro que concordo inegavelmente.
No início do capítulo cinco ele não sobre explicar direito.

Essa foi uma rápida analise do livro que ainda não acabou pensei só fazer essa analise, mas o livro demonstrou se ser tão grandioso que resolvi que ele merece ser a primeira resenha "cabeça" do blog do Gênio só para relê-lo gente estou teste esse layout fazendo mudanças no Gênio e preciso de vossa ajuda dando o feedbacks nos comentários ou no contatos ou preenchendo questionário por favo não esqueça de compartilha com seu amigo que gosta desse tipo de conteúdo ou clica no botão mais um ai em cima que eu agradeço muito.
link para livro: livroazul

ler também


Que tal uma mão

Não sei como começa então vou direto ao ponto estou desempregado e preciso de dinheiro para compra livros para universidade e ate para investi em min., e quero fazer curso de programação, servidores linux e quem sabre tira certificado linux e também investi no bloga estou revendendo esse infoprodutor. Só quero que comprem se for do seu interesse e caso fazendo isso estará me ajudando sai dessa situação lamentável.
 (clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário