sábado, 2 de setembro de 2017

App para download free (só se for de graça parte 4)

Nesse post vocês vão conhece mais um app que permite fazer download de livros gratuitamente sem infringir a lei, segue lendo apaixonados por literatura.
Sweek app
Sweek é mais uma app do estilo livraria, mais na verdade uma comunidade de leitores cujos usuários podem ler
história de outros usuários e também podem escrever sua própria história. E é mais do que isso se você é escritor profissional a plataforma pode servir de intermediária entre escritor e consumidores ou seja é uma editora também.
Diferente do leiameapp o sweek tem minha biblioteca então você não precisa procurar o livro sempre que quiser ler-lho. Além disso também há uma espaço para gerenciar suas histórias. E até compartilhar e nas redes sociais, mas não é só seu livro que você pode compartilhar é também do autor que você gosta das mais devesas formas inclusive com link do livro a qual eu escolhi para compartilhei meu e-book com vocês.
Porém ele não só tem diferença com outros app ele também tem semelhança como os capítulos de página única isso poderia à trabalha os leitores, mas o aplicativo tem memória de leitura o que significa ele lembra o exato momento onde você parou de ler. Em outro ponto onde ele se divergem do leiameapp e que ele permite passa de um capítulo para outro simplesmente deslisando o dedo para cima sem ter que voltar para indicie onde você pode escolher qual capítulo quer ler sem ter que segui ordem cronológica da história.
Mais outra diferença do app anterior é que ele não permite selecionar partes do livro, o que é bom e ao mesmo tempo ruim porque com bloqueio de seleção não dá cópia a obra evitando a pirataria, porém para quem gosta de compartilhar frases no Facebook vai ficar chupando dedo.
Voltando para questão da memória de leitura há um bug quando você vira e revirar o celular ele mexer na localização do texto o que alterar essa memória e como consequência você perde o local exato onde tinha parado. E falando de bug, um que eu considero um bug é o fato de o leitor curtir um capítulo e acabar curtido livro todo o que é complicado já que às vezes você gosta de um capítulo, mas não do livro todo.
Fora isso os livros são bem organizada com ficha técnica divisão por categorias e tudo que você quiser saber sobre os livros poder a se encontrado. A única coisa que eu não acho é meu livro na área dos mais recentes ou na categoria que classifiquei-o. Além disso não dá para usa-lo sem Wi-Fi como o app anterior.
Confesso que achei leia muitos livros amadores, mas não foi isso que deparei no sweek que mostrou-se semelhante SoundCloud e YouTube cheio de material de boa qualidade e autores de alto nível. Portanto se você que ler um bom livro tem acesso wi-fi, e gosta dá pitaco  assim como eu o sweek é a melhor escolha para você.

Leia também 

Se gostou clique no botão mais um e compartilhe nas redes sociais,  curta fanpage no facebook e sega as outras 
redes sociais do gênio do quadrilátero.
 face :  @geniodoquadri
 twitter: @dwdsamuelpb
Instagram: @geniodoquadrilato 
Sweek: @geniodoquadrilato 

Que tal uma mão

Não sei como começa então vou direto ao ponto estou desempregado e preciso de dinheiro para compra livros para universidade e ate para investi em min., e quero fazer curso de programação, servidores linux e quem sabre tira certificado linux e também investi no bloga estou revendendo esse infoprodutor. Só quero que comprem se for do seu interesse e caso fazendo isso estará me ajudando sai dessa situação lamentável.
 (clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário