google.com, pub-2265097503829711, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gênio do Quadrilátero : A filosofia que se oculta entre quatro paredes: diario de leitura: NFF

segunda-feira, 23 de julho de 2018

diario de leitura: NFF

20 de julho de 2018


hoje como sempre comecei lendo no trabalho e terminado em casa onde depois de dá uma olhada meu cvc virtual que quero disponibiliza-lo de novo na web porque ele é máximos (é minha melhor web pager que já fiz) voltei com a leitura, mas antes vou deixando minhas primeiras expressões desse capitulo.
O capitulo começa enigmático com pouco de uma narrativa voltada para explicação sobre os cavaleiros das trevas  nos deixando familiarizando como os disto cujos dessa fantasia e depôs é nos revelado o que de fato esta se passado como nossa heroína.
Volta a ressalta pequeno detalhe que autor tente se foca em cenas do cotidiano em suas frivolidades deixando a narrativa uma pouco longa coisa que já falei no últimos diário, mas não custa lembra até porque você leitor talvez não aprecie tal narrativa.

Durante a história o mistério em vez de serem solucionados eles só aumentam e afinar o impossível, apesar da ajuda do monge tudo se reduziu em uma caça por pistas e datas que deixa o trama mais integrante e a leitura muito mais envolvente, apaixonastes.
Mas na outro capitulo temos cenas de violência muito fortes, cenas de humilhação que comuna numa dedução bem obvia já que desde...

alert spoil


...outro livro sabei que markus era ladrão e assassinos e que logo ficou claro que era ele os bandidos estava atrás e não de Soliari.

Without spoil


 Mas isso é um detalhe mínimo em frente à indignação, que leitor fica por causas da já citada cenas de violência deixando leitor impactado com elas pelo menor eu fiquei talvez vocês fique também ate mais do que eu, apesar de não ser primeira vez cenas desse gênero sempre  deixa me desconectado.
E fora obviedade, a violência gratuita o capítulo mostra um pouco mais de Markus revelando nos um pouco mais seus arrependimentos e sentimentos como também mostra uma protagonista humana com sensível e frágil em uma situação desfavorável um ponto para criação dos personagens. Ainda não terminei de ler esse capitulo que achou ser ultimo, mas fiquei muita vontade de continua a ler, porém como as horas já estão avançadas e sono esta a bate na porta achou vou para por hoje.

22 de julho de 2018


Começo a ler próximo capítulo que promete muito mais violência do último já que teremos um luta de gladiadores o que me lembrar o livro de Morgan Rice arena um também tinha cenas de luta de arena.
Esse momento a protagonista fica cada vezes menor guerreira e mais um mulher normal que nunca sonhou em entrar numa arena para luta até a morte e isso meio quebra o encanto do herói apesar disso os evento protetores deram me vontade de retoma me treino de arte de luta me enche-o de de adrenalina e emoção como o capítulo anterior e por isso não acredito que ele acabou livro no meio desse acontecimento o que não seria um grande problema se eu tivesse dinheiro para comprar o próximo volume eu não foi conseguido comprar próximo livro de guardiões da alma e o terceiro volume do ultramar man quando é que vou saber desfecho dessa desventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário