quinta-feira, 23 de agosto de 2018

diário de leitura de scrum a arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo #2

19 de agosto de 2018

Continuando meu fichamento; ontem eu lí segundo capitulo do livro e hoje fiz resenha correspondente (é meu fichamento é textual) e hoje eu li terceiro capitulo com minhas a notações para fazer durante a semana o fichamento do capitulo, mas é claro que não vou leva uma sema para isso e só vou fazer isso de o fichamento, vou ler outros capítulos e fazer também seu fichamento só que minha

Prioridade é fichamento do professor Sandroson, mesmo nome do que por de ser meu autor favorito de de fantasia é que no momento só li um livro dele, mas muito provavelmente sera meu favorita  e assim já tem dois capitulo feito do fichamento.
Agora que percebi que não disse que já tenha feito o primeiro capitulo, antes eu dizer que tenha lido, mas não que tenha feito fichamento, né?
Por hoje é só ate próxima, mas antes clica nos mais um, deixa seu comentário que seu feedback faz toda diferença para Gênio e e se poder compartilha com amigos beleza, então tchau.

leia também 

Que tal uma mão

Não sei como começa então vou direto ao ponto estou desempregado e preciso de dinheiro para compra livros para universidade e ate para investi em min., e quero fazer curso de programação, servidores linux e quem sabre tira certificado linux e também investi no bloga estou revendendo esse infoprodutor. Só quero que comprem se for do seu interesse e caso fazendo isso estará me ajudando sai dessa situação lamentável.
 (clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)
(clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário