Nova serie de post no Gênio

    你好 pessoa ! Achou que todo mundo conhece Wattpad ou Sweek, mas se caso vocês não conheçam vou explica rapidamente eles são duas plataformas de interação literatura do qual usarias leem e escrevem livros de uns para outros. Este post vai se focar nessas plataforma que são obrigatórias para qual que leitor quer ler sem a culpa da pirataria e sem gasta uma fortuna em livros, além de ter acesso uma diversidades livros principalmente nacional, internacional. Vamos lá!




O Sweek


   
    Eu já falei do Sweek aqui no blog, para ver este post clique aqui, mas vou explica de novo e melhor, o que seria o Sweek para quem não quer ir ler este post mais antigos ou não fora clara suficiente para quem já leu aquele post. Lembra que vocês podem abaixa no seu celular ou usa-lo na via web como eu também uso quando quero ler e uma tela maior.
    O Sweek é uma comunidade da qual usuários que amam a literatura podem interage, de uma forma bem legal, Essa plataforma reunir escritores que não tem espaço para divulgar sua obra com leitores querem ler, mas não tem dinheiro ou tem tempo para compra livros ou simplesmente querem dá uma chance para escritores nacionais ou ler mais nacionais. Que também é meu caso.
      E é por isso e por toda outras razões que uso Sweek que me ajudou muito no meu desafio dos quatros livros e meio, clique aqui para ler post, visto que nessa época eu estava com problema com meu Kobo onde esta minha "TBR" do desafio. Fique sem acesso aos meus livros e tive que recorrer ao Sweek que quebrou uma calha para mim.

O Wattpad

     "E quanto Wattpad ?"
     O Wattpad é um concorrente do Sweek ou melhor o Sweek é concorrente do Wattpad porque Wattpad é lide de mercado, pelo é o que sei, e por isso eu também utilizo Wattpad ou seja é nele que todo mundo esta ou se encontra, o que significa as melhores estão lá só que para quem leitor ele tem alguns problemas apesar que para autor ele é bom porque pode vende sua historia diretamente na plataforma.
    Mas isso deixará para post parte, um review do Wattpad, quando explicarei porque também uso Sweek apesar do que acabei de falar ou melhor o que eu acabei de escrever. Vocês devem se segunda será que uma boa ideia usar esses app? Será que as historia que estão lá realmente são boa?  Se vale apenas deixa sites que estamos acostumados abaixa livros, muitas vezes ilegal, para usa esses serviços, eu posso afirma que sim, mas só afirma é pouco então vou fazer uma serie de resenha só dos livros desses serviços.

A Series


    Eu pensei chama serie de webtoon literário um nome genérico que engloba as duas plataforma já não são únicas também tem outros app como mesma propostas então resolvi chama serie de comlite um acrônimos de comunidade literária. Nessa serei vou fazer uma resenha de pelo menor  cinco livros de Sweep e do Wattpad revisando de um para outro app falado Sweek nessa serie não vai conta as duas resenhas já posta no blog, e o primeiro do Wattpad já foi lido se não falhe a memoria li em fevereiro e apesar não ter feito anotações, e ate por isso será uma resenha bem curta, de; ou melhor se diz ficção científica chamado de "Quinta Geração" de Ester Costa.
     Eu devia zera mais tem muita resenha para ser feita então vou aproveita e mete essa no meio, então gente por em quando é só isso logo logo sai post dessa serei, fique m no aguardo e ate logo.

Comentários

Postagens mais visitadas