segunda-feira, 20 de agosto de 2018

diario de leitura: Gestão integra de informação: Diagnostico de arquivos

Diário duplo para quem gosta desses diários de leitura aqui esta em doce duplas com diário de "Gestão integra de informação: Diagnostico de arquivos" ele também não sera resenhado no blog então vou dar sua ficha técnica como outro que vou chama de ADTMT então se bora


12 DE AGOSTO DE 2018

Hoje sábado sem internet tendo quadro para arrumar e outro fichamento para fazer comecei este um pouco tarde e ainda tive que fazer uma pausa para melhora meu empenho, mas consegui dá finalmente ponta pé inicial nesse fichamento que já era para ter sido feito há um certo tempo, mas não achava o livro teve que pergunta para professor aonde eles estavam.
Agora com o livro em mão ou melhor no browser puder começar e à primeira coisa a fazer é altera modelo de fichamento do professor e copia a tabela para cada comentário e depois colocar as citações ainda não fez os comentários, isso logo faço sem maiores dificuldades.
O livro é meu chatinho afinal é livro técnico sem muita graça mesmo onde leitor ser apresentado ao RAMP e sua funcionalidades e também ao seu questionário tal como pré-diagnostico de Moneda Corrochano e também temos conhecimento do manual Archívistca da PGI (Programa geral da informação da UNESCO).
Por em quando é só isso

17 de agosto de 2018

Termine o fichamento do GIIDA para um trecho de 14 páginas ate que demorou demais, mas agora esta concluindo uma verdadeiro passeio entre as mais variadas opiniões sobre o pre-diagnostico dos arquivos com a finalidade de entender a situação desse arquivos para que arquivista possa fazer um plano de intervenção imediatar na instituição. Autor fala um pouco sobre  os processo da pre-diagnostico e do prognosticador e procedimento para intervenção já mencionada.
bom, por hora é só isso ate próxima.
Por favo não esqueça deixa um comentário ou de compartilha ou clica no botão mais um seu feedback é importante para Gênio do quadrilátero.

leia também

Só se for de graça 5
analise de lamentavel politica anticristã
resenha: heróis do antigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário