Decoração

Olá pessoal hoje vou falar de uma coisa que me ocorreu nesses dias. E resolvi compartilhar com vocês meus queridos leitores. A companhem o blog de hoje, porque o papo da vez é decoração. Isso mesmo que você acabou de ler, decoração, será que virei-me uma mulherzinha, ou tem algo a mais? Leia post para descobrir.
 



    Quem não sabe o que significa decoração? ato de deixa ambiente mais bonito e mais personalizado. Isso não é só um hobby é praticamente uma industria autônoma dentro da industria mobiliaria. Movimentando muito dinheiro. não é atua, decora faz bem e ajuda na auto-afirmação através a identificação como ambiente em questão. Mesmo assim nem todo mundo liga para isso e eu era uma delas, não porque, não gostasse mas por falta de puro interesse no tema, mas "com um passe de magica" estou eu escrevendo sobre decoração. 

   Eu nunca liguei para decoração do meu quarto, mas sem nenhuma razão estou interessado em decoração. Desde que minha mãe falou em "arruma meu cantinho". Meu quarto nunca refletiu meus gostos ou se que era bonito aos meus olhos. Talvez estes sejam principais motivos para decora meu ambiente, olhar para ele e achar-lo bonito, e agradável. E afinal das contas, se é meu então tem que refletir a minha cara

       Só simples fato de esta decorando seu ambiente fazer bem para pessoa, como um exercício mental. Acredito que olhar para quarto bonito me fará sentir bem comigo mesmo. E de vez em quando, é bom dar outra vida para quarto, fazer mudanças no ambiente é como mudasse seu estilo de vida. Ter um lugar no qual você pode se identificar, um lugar que te representa, é quase auto-afirmação. E isso faz te sentir bem.

    Se está em ambiente limpo já agradar o indivíduo, imagina se também ele for sua cara? Acredito vou me senti orgulhoso após decoração. Com certeza eis de me senti feliz com resultado do meu trabalho. Embora ainda não tenha começado.

    Não sou muito de vare e acabo deixando chão sujo, as vezes é claro, mas depois que varo. É como se quarto “ganhasse outra vida.” É como fosse outro ambiente, completamente novo e folha. Isso é bom para à pessoa.

    Qual será razão que ser humano tem em relação a o ato de decora? De onde veio isso, eu não sei, mas que há dentro de cada um de nós uma necessidade de personaliza seu cantinho. Por exemplo eu acabei de Customiza meu computador. Limpando are de trabalho, mundo posição da barra de tarefas, e trocando papel de parede, se fiz isso com computador porque não faria com meu ambiente? Né mesmo?

  Estamos ou devíamos esta numa busca pelo bem-estar, e decoração faz parte disso. Customiza ambiente do qual você passa à maior parte do tempo, com certeza é parte dessa busca. E olha para seu quarto senti bem, gosta do que está vendo e se agrada de esta olhando para lugar bonito. E representativo, pós o quarto passará representa meus gosto pessoal.

Já passou da hora de eue ter um lugar que reflita meu estilo de vida, meu gostos pessoais e que seja bonito para mim. Que me faz bem esta nele, já que vou passa muito tempo nele. Trabalhando, estudando, divertindo-me e especialmente escrevendo. E não gente, não virei mulherzinha só passei a dá valor que tem valor por si mesma. E conselhos vocês também a valoriza seu espaço que só vocês é que vão sai ganhando nisso. Ademais cuida do seu "continho” é uma forma de auto-afirmação, coisa que extremamente essencial para formação da identidade de um individuo adulto como nós.


PS:
Espero que gostado do texto de hoje, estou utilizando uma técnica que ando aperfeiçoando. E pretendo ensina-lá em um info-produto. você podem ajuda-me dizendo o que acharam do artigo de da vez, deixem dicas, opinião etc tudo para ajuda esta valendo. 


.............. 
 Eu não sou muito amigo da ortografia as vezes nem da gramtica então se você encontrar algum erro, seja de ortografia ou de gramtica ou ate retorica, por favo acuse esse erro nos comentarios para que eu possa melhor minha escrita cada vez mais. De ante mão fico muito agradecido

Comentários

Postagens mais visitadas