sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Mês do minicontos 2ed #3

A Confissão do Demônio 👿



---Avere María santíssima concebida sem pecado perdoe nos pela graça nosso Senhor. Amem.
---Amem, padre perdoe meus pecados
---Confesse filho 
---Sou gay
---Se seu coração for sincero de verdade Deus Pai comovera de você e perdoara ti
---Mas padre porque igreja persegue e discrimina  os gay
---Isso não é verdade filho o próprio Papa abriu os caminhos da igreja para homossexuais 
---Mas ele abriu caminho para continuar nos gay na igreja 
---Não filho a igreja está de portas abertas para receber aqueles querem encontrar Cristo se arrependerem dos seus pecados incluindo você filho 
---Mas a igreja não esta mais liberal a isso?
Não é o que Papa quer para igreja?
--Sim criança é que Papa quer para igreja
---E ele não chefe da igreja?
---Sim meu filho ele é, mas a igreja do Senhor tem outro chefe, um chefe maior que é nosso senhor Jesus Cristo e acima de tudo está vontade nosso Senhor Deus e homossexuais é pecado para ele, mas nossa Deus está disposto a perdoar todos os nossos pecados basta que estejamos arrependido como você está agora
---- Mas eu não estou arrependido padre 
--Então porque você está aqui?
--Estou aqui para combater ódio, opressão e discriminação contra os homossexuais 
---Filho entenda que homossexuais é comportamento repulsivo para Deus e por isso... O que está acontecendo lá fora?
----Termine padre
Por isso humanidade Cristã têm repudia esse comportamento filho, barulho é esse?
***
Nesse momento padre ouve uma batida muito alta na porta do confessionário padre se levanta e tenta abrir a porta e não consegue.

---A padre sabe que é nosso grupo de manifestantes está colocando fogo na sua igreja eu só estou distraindo até terminamos.
Ah! Vamos botar fogo com senhor tendo

Fim 
 .............. 
 Eu não sou muito amigo da ortografia as vezes nem da gramática então se você encontro algum erro de seja de ortografia ou de gramática ou ate retórica, por favo acuse esse erros nos comentários para que eu possa melhor minha escrita cada vez mais. De ante mão fico muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário