quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Mês do minicontos 2ed #1

Canhão e Tomada 



Era um dia lindo os pássaros cantavam e sol brilhava ardentemente, porém não era live de problemas porque naquele dia era minha vez de leva Canhão e Tomada para pracinha eu sempre digo para papai não tenho forças para aquenta os dois, eles são monstro grande e forte cada um pesa cem quilos, cem quilos na guia! E logo dois 

Mas meu pai sempre retruca dizendo "Mario seja homem; você tem demostra força e capacidade de resolver situações difíceis, se não como vai impressionar uma garota? Assim você não casa nunca. Vai acabar criando fãnma e esse nome que não ajuda. Maldita hora deixei sua mãe colocar-los em você "

Não tem jeito lá vou eu com dois husky siberianos do tamanho de dois novilhos um em cada braso caminhamos até pracinha chegando lá vi que estava lotada e quem sai com cachorro sabe isso geralmente é problemático tenha outros donos de pet com seu bichinho caminhando na calçada, tinha outros cachorros e gatos não demorou para Canhão e Tomada se atirarem pra cima dos gatos.

Um especial sai correndo quando Canhão e Tomada se projetaram na sua direção isso fez que saíssem correndo num pique e me arrastando junto, é claro eu está caminhando, eles me puxava eu saia andando junto, mas isso aí ia muda logo logo.

Quando eles corriam de repente eles começaram galopar e nesse mesmo momento aparece uma garota de patins no meio dos dois só bem atrás está eu entre eles sendo puxado foi em tão nós tombamos só que em vez de caímos, eu fiquei preso em cima dela acabei puxando ela também formos deslizando sobre os patins dela e puxados pelos cães por quilômetros com uma velocidade de cem quilômetros por hora.

Até que eles foram perdendo velocidade, mas nós não e saímos deslizando e passamos eles e fomos direto para a bustos do parque onde finalmente caímos. Foi cena mais constrangedora da minha vida porém ela não ficou com raiva de mim, ela entendeu que tudo não passou de um acidente e até trocamos contatos e passamos nos falar com frequência.

E foi mostrar minha completa fata de capacidade resolver problemas que conhecê minha esposa. Pelo menor ela não acha que sou molenga.

Fim 

 .............. 
 Eu não sou muito amigo da ortografia as vezes nem da gramática então se você encontrou algum erro de seja de ortografia ou de gramática ou ate retórica, por favo acuse esse erros nos comentários para que eu possa melhor minha escrita cada vez mais. De ante mão fico muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário