terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Mês do Mini conto 2ed

 Olá pessoal! Como vai? Espero que bem. Vou retomar com blog, mas seres como os mangaká que trabalha quando quer ou seja vou ter meus hiatos esse último ano foi um deles e agora estou retomando as postagens com mais nova série do blog mês do Mini conto é claro que conto mês do microconto com primeira edição já que os contos dessa edição não tinha nada de micro.
É lógico que não será neste mês porque ele já começou, embora só pretendo pública dois contos por semana, contos cuja tema vão varar muito espero que você que é leitor assíduo do blog goste porque eu com certeza vou gostar muito de escrever Los.
Bom, este post é só para isso por favor para quem gosta de livro acompanhar @momentoparaler no Instagram lá é lugar estou fazendo minhas resenhas agora e não se esqueça de seguir geniodoquadrilatro no wattpad lá tenho dois livros a disposição.
Bye bye.
OBS: ah! Os minicontos começam no mês que vem 
 .............. 
 Eu não sou muito amigo da ortografia as vezes nem da gramática então se você encontro algum erro de seja de ortografia ou de gramática ou ate retórica, por favo acuse esse erros nos comentários para que eu possa melhor minha escrita cada vez mais. De ante mão fico muito agradecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário