segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Vergonha



Só um desabafo sincero após as eleições de 30 de outubro mostrando meu desapontamento com povo só pra variar, né? 

Vergonha 

Nessa eleição tivemos dois lados muito bem definido um é conservador, (pro vida, em defesa da família, da liberdade de expressão, prós valores cristãos e do próprio evangelho) já outro é comunista convicto,(pró aborto, contra valores cristãos. Prós bandido, pró dogas e a favor de um Estado enxado e paternalista ou seja um Estado que sustenta vagabundo), então, para um pessoa normal que tem discernimento do certo e do errado era claro que lado escolher.
Mas o povo escolheu certo? 
Usou bom senso? 
Eu acho que não.
O sul e centro oeste e metade do sudeste fizeram escolha consciente, mas norte e nordeste a coisa foi diferente. O nordestino escolheu caminho da servidão (estado enxado, paternalista, intervencionista e ditatorial),  e porque?
Porque queriam aquele tempo onde pobre podia comprar brinquedos de luxo sem nota que ainda era um pobre besta só tinha brinquedinho de luxo no tempo que desempregado era maior só que eles não via isso o que eles viam era assistencialismo do governo.
É isso que eles querem viver da mamada do governo sem ter de trabalhar.
E só em pensa nisso, eu como um nordestino que nordeste deu vitória a esquerda eu como Paraibano que molusco de nove dedos venceu na minha terra me dá um ódio e uma tristeza ao mesmo tempo.
Não sei descrever angústia que isso me dar  ter conhecimento que meu povo é idiotas, manipulável e egoísta, pior deu vitória ao demônio optando pelo fim da democracia.
Pois é claro que uma vez eleito o PT não sairá mais do poder tal como Chave que deixo de herança para Maduro ou ditador da Niguaraga ou Fidel Castro que deixa Cuba de herança para seu irmão, assim será o Brasil.

conclusão

Eu já postei aqui um Post cujo eu manifestava meu ódio contra população agora esse ódio só véu aumenta, melhor véu reviver após com tempo já estava meio dormindo e agora acordou novamente na forma da desapontamento com população paraibana e com nordestina. Só de pensar que sou um deles sento ódio e vergonha 😔 de ser um paraíbano, um triste vergonha de ser do mesmo povo deu cabo da liberdade de expressão, da liberdade religiosa e democracia. 
Vou ser sincero eu não gosto desse regime de porque da oportunidade de gente imoral como transvestido serem autoridades sobre povo de Deus ou da oportunidade de ladrão ex-condenador de volta para pode exatamente o que aconteceu com Brasil para mim viveremos numa monarquia ou uma oligarquia, pós como disse Sócrates ou era Aristóteles não sei bem, mas dize "na democracia há possibilidade de subir ao pode os ambicioso autocrata com discurso demagogo"ou "na democracia é possível haver manipulação do povo  pelo demagogias" ou foi algo parecido com isso.
E ele estava certo tanto certo a nossa democracia sucumbiu pelo seus próprios mecanismo supostamente  democráticos, dando lugar a ditadura comunista do Lulismo ou do Pestismo.
 Entretanto,  esse regime é mais popular e deu início uma revolução civilizatória da humanidade dando mais liberdade para povo e pode sobre rumos das nações, só que, esse é problema quem dizer que povo tem capacidade de escolher os rumos de sua própria nação? Isso ficou comprovado nessas eleições.
Por fim, posso resumir tudo este artigo na palavra vergonha de ser paraíbano e nordestino, e no momento até de ser brasileiro.
...
Se gostou do poste então compartilhar com os amigos ou com amigos dependendo do seu humor em relação a este artigo.
Se encontrou algum errado de português ou de coerência, coesão ou até de desenvolvimento de  ideia deixa nos comentários como sua opinião sobre ele(artigo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário